Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A8V X Athlon 64 X2


Frt

Posts recomendados

Tenho uma Asus A8V a algum tempo, mais nunca usei to querendo colocar um Athlon 64 X2 4200+,porém entrei no site da Asus na parte de suporte e lá dizia q essa placa-mãe aceita o processador mensionado acima a partir da bios 0205, mais como eu não tenho como saber qual a bios da placa-mãe, gostaria de saber se corre o risco da placa não aceitar o processador? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Asus A8V a algum tempo, mais nunca usei to querendo colocar um Athlon 64 X2 4200+,porém entrei no site da Asus na parte de suporte e lá dizia q essa placa-mãe aceita o processador mensionado acima a partir da bios 0205, mais como eu não tenho como saber qual a bios da placa-mãe, gostaria de saber se corre o risco da placa não aceitar o processador? <_<

Opa!

É só ver no post a versão e se não for atualiza.

Edit

Agora que eu entendi :P. Você não tem como ligar...

Se no site da ASUS está escrito isso, então é só você comprar e instalar, mas deixa baixado a última versão da BIOS para você instalar caso não seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, quero saber c o processador funciona normalmente nessa placa-mãe?

Entende.

Opa!

Deve aceitar, sim! Pelo menos está no site da ASUS, mas não se esqueça de deixar o disquete pronto com a BIOS caso não seja a versão ideal, beleza? Se bem que não tem problema, acho... só deve aparecer Unknown Processor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Funcionar vai, se a sua bios vier sem atualização não vai reconhecer o processador e isso pode fazer com que o processador trabalhe com a velocidade abaixo do normal, isso tambem pode acontecer com as memorias, por isso recomenda uma atuacização mais recente.

Eu pegaria uma outra placa-mãe.

Abit AN8 nforce4 ou uma Asus A8N-SLI nforce4(melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!