Ir ao conteúdo

7600 GT CO com over.

Mixicu

Posts recomendados

Postado

aí galera beleza? minha duvida é a seguinte...

Fiz um oc na minha placa de video, as freqüências fora as seguintes:

freqüência do Clock da Memoria: 810 Mhz

freqüência do Clock para 3D: 623 Mhz

Mas com estas freqüências o cooler da placa de video não para mais de girar em rotação auta...

Alguem sabe por que disso se a temperatura fica em 41ºC como sempre ficou antes do oc?

Aguardo respostas.

[]'s

Postado

Mas com estas freqüências o cooler da placa de video não para mais de girar em rotação auta...

Alguem sabe por que disso se a temperatura fica em 41ºC como sempre ficou antes do oc?

Aguardo respostas.

[]'s

Será q a temperatura continua mesmo porque o cooler fica ligado direto???

É essa a pergunta a ser feita... como você aumentou o clock a temperatura aumentou também... sendo assim o cooler tenta manter a temperatura baixa... e por isso não desliga...

Pelo menos é assim q vejo...

[]'s

Postado

você tá maluco...

rodo com a minha em 580mhz/1500mhz (750x2), algumas placas vem com bug e precisa abaixar o clock original que é 600.

Garanto que se você mandar brasa nela rodando um GTR ou battlefield 2 pesado durante algumas horas ela vai travar bunito.

• Membro VIP
Postado

Qual a diferença da 7600GT pra 6600GT??

Bandwidth? 256bits?

As duas tem 128 bits. Os clocks da 6600gt 500/1000 da 7600gt 580/1500. Bandwidth-7600gt 24gb/s, 6600gt 16gb/s. Fora outras tecnologias que a 6600gt não tem.

Postado

você tá maluco...

rodo com a minha em 580mhz/1500mhz (750x2), algumas placas vem com bug e precisa abaixar o clock original que é 600.

Garanto que se você mandar brasa nela rodando um GTR ou battlefield 2 pesado durante algumas horas ela vai travar bunito.

Checa só... Fiz um topico falando disso, com experiencia pessoal, na minha eVGA Geforce 7600GT KO 256mb.

LINK:TOPICO

Postado

Beginner, o cooler só para de girar em alta rotação somente apos eu desfazer o over e fazer um logoff no windows, dai ele para.

Valeu.

• 2 meses depois...
Postado

Aguardo respostas.

[]'s

Ele não para de ficar em rotação alta justamente pelo fato de ela estar com uma temperatura no gpu maior, por causa do overclock..

Qual a diferença da 7600GT pra 6600GT??

Bandwidth? 256bits?

Gpu diferente, tecnologia, e potencia, mt mais potencia..

7600GT tem 560 na gpu e 1400 nas memos..

você tá maluco...

Bug é uma coisa, falta de vgpu é outra...

De duas uma, ou voce aumenta o vgpu, ou baixa o clock da gpu.. logicamente o certo é aumentar o vgpu, porque se for pra baixar o clock, antes ter comprado uma GT pura..

As duas tem 128 bits. Os clocks da 6600gt 500/1000 da 7600gt 580/1500. Bandwidth-7600gt 24gb/s, 6600gt 16gb/s. Fora outras tecnologias que a 6600gt não tem.

Clock da 7600GT é 560/1400.. 580/1400 é o clock da GTKO...

Esse over esta muito alto :zoio:

Quando você desfaz o over o cooler da placa de video fica normal ?

Tá alto nada.. Tudo depende da establidade, temp, e vgpu.. Se estiver fria, estável, e com um vgpu não muito alto, não dá nada.. Já vi #### usar ela com 750 de clock! Claro que com watercooler.. e gente usando em 650 com um vf700..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!