Ir ao conteúdo

Problemas com Athlon

Clamis

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Bom, o problema e q meu tio tem um pc q usa um Athlon Xp...e ultimamente ele vem travando demais, ao dar um Ctrl+Alt+Delete vi que la fala q o uso da CPU esta 85%, o problema e q o pc esta parado, sem fazer nenhuma tarefa, aqui no meu pc quando esta parado la fica 0%, então eu vim ate aqui pedir ajuda...enta um usuario me disse q poderia ser algum virus q poderia estar causando isso apenas pra atrapalhar etc...e pediu para q eu baixa-se um programa chamado HIJACK THIS, bem eu baixei e instalei...passei ele no pc do meu tio, e abaixo segue o LOG:

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 16:13:25, on 17/6/2006

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

C:\ARQUIV~1\ASSIST~1\SMARTB~1\MotiveSB.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Assistente Tecnico Speedy\bin\mpbtn.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

C:\ARQUIV~1\WinZip\winzip32.exe

C:\unzipped\hijackthis\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.ig.com.br/

O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 5.0\Reader\ActiveX\AcroIEHelper.ocx

O2 - BHO: (no name) - {53707962-6F74-2D53-2644-206D7942484F} - C:\ARQUIV~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll

O4 - HKLM\..\Run: [avast!] C:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

O4 - HKLM\..\Run: [A-ToolBar] C:\Arquivos de programas\A-ToolBar\AToolBar.exe s

O4 - HKLM\..\Run: [Motive SmartBridge] "C:\ARQUIV~1\ASSIST~1\SMARTB~1\MotiveSB.exe" /restart

O4 - HKLM\..\Run: [P2P Networking] C:\WINDOWS\system32\P2P Networking\P2P Networking.exe /AUTOSTART

O4 - HKLM\..\Run: [system32] C:\WINDOWS\system32\system32.exe

O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - Global Startup: Assistente Tecnico Speedy.lnk = C:\Arquivos de programas\Assistente Tecnico Speedy\bin\matcli.exe

O4 - Global Startup: Microsoft Office.lnk = C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office\OSA9.EXE

O4 - Global Startup: Symantec Fax Starter Edition Port.lnk = C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office\1046\OLFSNT40.EXE

O9 - Extra button: Real.com - {CD67F990-D8E9-11d2-98FE-00C0F0318AFE} - C:\WINDOWS\system32\Shdocvw.dll

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{2A87E1EC-98FF-4D1C-901F-CF65DCDEBE70}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.138

O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service (aswUpdSv) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

O23 - Service: avast! Antivirus - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

O23 - Service: avast! Mail Scanner - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe" /service (file missing)

O23 - Service: avast! Web Scanner - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe" /service (file missing)

então? Alguem q enteden poderia me disser se tem algo de anormal ai?? E que procediment devo seguir. Desde já agradeço a ajuda de vocês, tenham uma otima tarde.

• 2 semanas depois...
Postado

amigo para evitar mais dores de cabeça e lentidão no computador, faça um backup da maquina do seu tio, e formate, pois é 90% de certeza que deve ficar melhor.

espero ter ajudado.

coloquei esta resposta no seu outro post, mas caso voce não verifique ele, resolvi colocar aqui.

• 2 semanas depois...
Postado

amigo para evitar mais dores de cabeça e lentidão no computador, faça um backup da maquina do seu tio, e formate, pois é 90% de certeza que deve ficar melhor.

espero ter ajudado.

coloquei esta resposta no seu outro post, mas caso voce não verifique ele, resolvi colocar aqui.

Formatar resolve sem duvida.

Boa sorte aí.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!