Ir ao conteúdo

fotos de tunning do gta 4

cicle

Posts recomendados

Postado

este é o topico de fotos de tunning do gta 4 duvidas postem no topico novo gta 4 eu tenho algumas screens como sera os fotos de tunning do gta 4???vamos saber???breve eu posto mais fotos :-BEER:bye::D

post-78082-13884915678522_thumb.jpg

post-78082-13884915678688_thumb.jpg

post-78082-13884915678842_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Como espera que postemos imagens de um jogo que ninguém nunca jogou? e nem foi liberado imagens...

e todas essas imagens são fake, a primeira parece uma mod de midtown madness com photoshop..., a segunda, deve ser de algum game desconhecido...,e a terceira é do San Andreas com um mod de uma Bmw...

Postado

tsc tsc uma das fotos é minha e outra cara mesmo que tivesse interessado iria ser bem dificel achar uma foto tunada se normal já é muito difícil né e mesmo assim colocava isto no tópico novo gta 4 aproveitando a ídeia do tópico de juntar todas as informações possiveis irei até suspender para voce olhar e postar algo que sabe falou.

Postado

ahahhc desculpe eu tenho que falar de novo po saca só a ideia.

gta 4

um jogo que sera lançado em outubro de 2007 nos EUA

não foi lançado

num ta nem perto de ta pronto

nem sabe se o game vai ter mesmo este nome.

e pede para postarmos imagens dos carros tunados aiai num vou esquecer estão cedo

Postado

Como espera que postemos imagens de um jogo que ninguém nunca jogou? e nem foi liberado imagens...

e todas essas imagens são fake, a primeira parece uma mod de midtown madness com photoshop..., a segunda, deve ser de algum game desconhecido...,e a terceira é do San Andreas com um mod de uma Bmw...

a primeira é da rockstar que e do gta 4 a segunda tem escrito enbaixo que e do gta 4 kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Membro VIP
Postado

a primeira é da rockstar que e do gta 4 a segunda tem escrito enbaixo que e do gta 4 kkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso não significa nada, qualquer um pode pegar uma imagem e colocar o logo da rockstar...

:stupid:

Postado

Isso não significa nada, qualquer um pode pegar uma imagem e colocar o logo da rockstar...

:stupid:

Só vai vazar algumas imagens do GTA 4 quando ele estiver pra ser lançado!! por hora acho difícil vazar alguma coisa, esse tudo aí pra mim é fake!!

• Membro VIP
Postado

Tópico Bloqueado

Sem nexo, o jogo ainda não tem screens para se fazer um tópico desses. Para evitar posts a troco de nada, melhor ficar trancado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...