Ir ao conteúdo

Qual placa pegar?

Posts recomendados

Postado

To querenu troca minha fx5200 por uma placa melhor q rode os jogos de hoje em dia sem faze questão de bons gráficos!!!A placa tem q ser AGP ate uns 350 reais!Quero uma opção mais nova priorzando tecnologias e outra opção priorizando desempenho!!

desde já valeu aí galera!!! :bandeira:

Postado

cara pega uma geforce 6600 pura, mas tem que ser de 128bits, se não conseguir a achar uma 6600 de 128bits por 350 reais, pega uma radeon 9600XT 128/128.

Postado

se tu conseguir achar 1 6600 128 bits sem duvida tu não ira se arrepender , + muito cuidado hoje em dia a maioria delas sao 64 bits dai não rola esquema... e se no caso tu não achar ela vah de 9600xt dai em 2 plano :}

Postado

Acho que vpces se eskeceram da 9700PRO... sei que é muito difícil de encontra-la mas ela é mais barata que que a 6600(paguei 250 na minha) e ganha dela. ela é 256bits, 8 pipes... show.

Postado

Acho que vpces se eskeceram da 9700PRO... sei que é muito difícil de encontra-la mas ela é mais barata que que a 6600(paguei 250 na minha) e ganha dela. ela é 256bits, 8 pipes... show.

é raro de se lembrar da 9700pro porque ela é mtoooooooooo + mtooo difícil de se encontra mano.. + sem duvida ela é 1 ##### placa , alem do + é 256bits (Y)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...