Ir ao conteúdo

Enter the matrix

Fabio Gomes

Posts recomendados

Postado

Pessoal, to em uma fase, aparentemente dentro como se fosse um esgoto, tem 2 rebeldes(ice e mais um que não lembro) estão em uma plataforma tento chegar até eles mas ai uma maquina explode, e começa a vim um monte de federais, tenho 3 granadas, tentei explodir tudo que era possivel mas não consegui. Aparece uma mensagem para mim que eu devo destruir as 3 ancoras na base do equipamento, mas não encontro estas ancoras. Se alguem puder me ajudar desde já agradeço.

Abraços.

• Membro VIP
Postado

Não são ancoras e sim a base do equipamento. Todo mundo enrosca nessa fase. É muito chato de entender mesmo. Não tem o lugar onde aquele troço gira? Atire nas 3 bases daquilo que fica no chão. São muitos tiros que você tem que dar. Usar a granada é mais rápido. Só que sempre acaba acertando os bestas lá em cima.

Postado

Valeu pela dica red, consegui passar desta fase, mas agora to com um problema no minimo estranho. Passei mais algumas fases, estou na fase em que estou indo em direção ao caminhão onde esta o Morpheu, mas recebo uma mensagem com meu operador dizendo o seguinte: "posso ver seu computador". e o jogo saiu para o windows. Agora toda vez que entro no jogo e tento carregar o jogo , ele retorna ao windows. Se eu começar um jogo novo não da problema. É algum truque ou algo assim, ou to com problemas mesmo?...rs..

Abraços

• Membro VIP
Postado

É problema... também tive isso! você tem que instalar o último patch disponível. Só que a lingua do jogo deve mudar pra chinês... Eu fiz o seguinte: coloquei o patch, passei a fase e tirei o patch. O erro é só nesse estágio e assim o jogou rodou normalmente com a lingua em português. Vê se dá certo assim!

Postado

Onde encontro este patch. Você tem o link para me passar?

Desculpe a precipitação, é que to loco pra fechar o jogo..e so posso jogar nos fins de semana. O jogo é muito loco....consegui encontrar o link para o patch, colocado por você mesmo aqui em outro topico.  valeu.

Abraços. :-BEER

Postado

Red Viper,  instalei o Patch , mas não funcionou, o patch atualizou sem problemas, inclusive quando vou entrar no jogo, até o menu para configuração do video etc..mudou ou layout. Mas quando tento carregar aquela fase dá o mesmo erro. Carreguei uma fase um puco antes, onde os agentes estavam perseguindo e funciona,, chega naquele mesmo ponto e da o problema. Se tiver mais alguma sugestão..desde já agradeço.

Abraços.

Postado

tenho o jogo original, me arrependi, pois terminei o enter the matrix em apenas UM DIA, gastei meu dinheiro a toa.

Esse problema de sair pro windows não existe no original

Postado

Cara, concorodo que o jogo tem muitos erros, principalmente das cameras. Mas as lutas na minha opnião são bem legais, e pra que curti Matrix,, você consegue ver outra parte da historia, to achando o jogo muito legal, pena que estou com este problema que estou tentando ver como resolver.

Abraços.

• Membro VIP
Postado

Fabio ouvi um papo que se você instalar do zero e aplicar o patch antes de começar a jogar talvez corrija o seu problema. Agora não sei se o save vai funcionar corretamente depois disso. Vou dá uma pesquisada e qualquer novidade eu acrescento aqui!

Postado

Ahhh fala seriu meu.... EM UM DIA vou zerou o jogo: enter the matrix?

Sério mesmo gok5 ?

Pode ser um Jogo muito bem feito e tal.. mas pra zerar UM dia.. é #### mesmo..

:não:  :não:

Postado

Fabio eu sei como resolver.

Mas não posso colocar aqui.

Me responda se poder.

você esta na auto estrada na moral ai de repente BUMMMM da problema de voltar para o desktop.

ai você tenta de novo e volta para o desktop.

O jogo rodou super legal ai chegou na auto estrada e deu este erro certo?

Se for isso entre em contato comigo que talves posso resolver este seu problema beleza...

Ai da para você jogar domingão inteiro o delicia :)))))))

Aguardo a sua resposta aqui ou no pm beleza.....

T+ :bye:  :bye:  :bye:

Postado

O pior que é sério cara, eu terminei em apenas um dia no modo NORMAL não no difícil é claro.

O jogo chegou num sábado às 10hs e joguei até 1hs, que nem um louco...

Acho gta vice city melhor que enter the matrix (pena que perde pros gráficos)

Pois já faz 1 Mes que eu to jogando eu já terminei mas ainda falta um monte de missão escondida.

Postado

Valeu pelas dicas pessoal, to entrando em contato com o pitbull para verificar se consigo resolver o problema sem ter que reinstalar o jogo, senão vou para esta alternativa de reinstalar e aplicar o patch. Vamos ver,, assim que conseguir alguma coisa eu posto aqui. valeu pela força...

Abraços. :-BEER

Postado

Ai pessoal,, consegui resolver o problema....valeu pela força de todos ai....agora vou tentar fechar o jogo....o jogo é mesmo muito legal pra quem curti a serie..no final da fase que estava com problema a cena do caminhão(a mesma do filme) é show.

Abraços.

• 5 anos depois...
Postado
<font color='#000000'>Ai pessoal,, consegui resolver o problema....valeu pela força de todos ai....agora vou tentar fechar o jogo....o jogo é mesmo muito legal pra quem curti a serie..no final da fase que estava com problema a cena do caminhão(a mesma do filme) é show.

Abraços.</font>

eu estou tentando ja tem uma semana

cara eu estou tentando passar da fase do buero mas nada se alguém puder me ajudar me da umas dicas ai

Postado
<font color='#FF0000'>Não são ancoras e sim a base do equipamento. Todo mundo enrosca nessa fase. É muito chato de entender mesmo. Não tem o lugar onde aquele troço gira? Atire nas 3 bases daquilo que fica no chão. São muitos tiros que você tem que dar. Usar a granada é mais rápido. Só que sempre acaba acertando os bestas lá em cima.</font>

onde fica esse lugar onde gira que eu nao achei ta muito chato eu fico repetindo toda hora me ajuda ai:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!