Ir ao conteúdo

Wireless (rádio)

Attumsp

Posts recomendados

Postado

Olá galera!

Eu tenho uma dúvida... Aqui onde eu trabalho.. a internet é acessada via Wireless(Rádio).. Onde cada máquina tem uma anteninha que acessa o ponto de Acesso...

A Velocidade é controlada pelo ponto de acesso por endereço MAC... Assim esse endereço pode ser mudado pelo próprio windows...

A minha dúvida é a seguinte... Como eu faço para que do meu computador, eu possa por exemplo mudar a velocidade do meu acesso? Atualmente ele está em 128Kb/s, Mas não é só internet... é TUDO, até acesso REDE/REDE... eu gostaria de saber se tem algum jeito de poder modificar a minha velocidade apenas pelo meu micro com alguns parâmetros... OK??? Agradeço desde já...

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo, o MAC controlado é o da placa de rede wireless, com isto o Administrador da rede inibe alterações provenientes do windows; dos sistemas wireless que conheço seria necessário você ter acesso ao AP para alterar esta configuração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...