Ir ao conteúdo

Gravadora LG H10Ata lenta

Posts recomendados

Postado

Acabei de comprar minha gravadora, a minha antiga, uma LG 4164, que virou 4166, gravava muito devagar, 45 minutos, comprei a H10A pensando que ia resolver meus problemas, mas ela gravou em 35 minutos um DVD Ridata 8X.

To suspeitando da fonte, comprei uma bem barata, de 500w, a pouco tempo, custou R$ 50,00, vi um negocio sobre amperes em outro topico, também não me preocupei, na minha ta aescrito 8A-4A, mas pelo que parece é a fonte.

Fora que a minha antiga, quando testei em outro PC gravou em 25 minutos, em 4X, com a mesma mídia Ridata.

Alguem já teve problema parecido?É a fonte mesmo?

Postado

acabei de testar minha gravadora e fonte em outro computador, gravou em 8 minutos, com a mesma mídia utilizada antes.

Troquei também os cabos IDE, mas não surtiu efeito.

Alguem sabe o que pode ser?

Meu computador:

Athlon XP 2600+ Barton

Asus A7V600 X

GeForce 4 MX 4000

Maxtor 80 GB

512 DDR 400

LG H10A

Postado

Sobre erro no SO, com a gravadora antiga a lentidão permaneceu depois de formats também, então acho acho que não é isso.

Não sei o que é DMA, já ouvi falar, vou pesquisar e ver se ta abilitado.

valeu pela ajuda cara, muito obrigado!!

-------------------------------------------

Achei um excelente tópico aqui no Clube do Hardware, e minha gravadora está em IDE Secundario Master, em UDMA Modo 2.

Acho que também não é esse o problema.....

Existe alguma maneira de eu testar a velocidade sem gastar midia, utilizei o Nero CD-DVD Speed, mas creio que ele leu a velocidade da mídia, pois apareceu 6x em média, e a duração foi em média de 8 minutos, como a gravação que realizei em outro computador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!