Ir ao conteúdo

Como inserir data em fotos retiradas com uma Fuji 5100

cterras

Posts recomendados

Postado

Srs,

já tenho a minha maquina fotográfica a algum tempo e até hoje não consegui descobrir como colocar data nas fotos retiradas com ela. Será que alguém pode me ajudar?

Grato

Beto Terra

• 4 semanas depois...
Postado

Não conheço as Fuji, a principio em todas, da para colocar data. Certamente é no setup, percorra todas as opções que voce deve achar. Tens o manual? :-BEER

Postado

Provavelmente você deve ter que tirar fotos em formato postal, ou seja 1600x1200 e dai selecionar para sair com data. Particularmente não recomendo por a data automática, pois ela sempre saira no mesmo lugar, podendo esconder algo importante para o assunto, alem do mais, a data como outras informações ficam guardadas na exif das fotos e você pode usar um programa qualquer, tipo photoshop para por as datas nas fotos que realmente você quiser.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!