Ir ao conteúdo

PC muito lento

MaryMuniz

Posts recomendados

Postado

meu irmão comprou um PC com o seguinte processador Intel :pentium 4 prescott mpga 478 core speed 1500 ,CPU 3.00 ,ele comprou como se fosse 3000 , o everest mostra como se tivesse 2 processadores ,como não sei nada de intel poderiam me explicar? ,o PC dele ta mais lento que o meu Sempron 2200 ,o que pode ser?

MB P4VP-MX

512 DDR 400

VGA 64 MB

Postado

Vamos lá... primeira coisa: o everest mostra como se existissem dois processadores pois ele deve possuir tecnologia HT que simula um processador virtual, o computador reconhece como se fosse dois p4 3.0..... Segunda coisa: a lentidão pode vir de vários fatores, como freqüênciade fsb mal setada ou caches desabilitados ou varias outras coisas.. se você puder dar uma passadinha na bios e verificar se o cache l1 e l2 estão habilitados e se pudesse dar mais informações como por exemplo, qual hd ele está utilizando, qual a freqüência externa real q ele está trabalhando.... espero ter ajudado =]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!