Ir ao conteúdo

Dividir Banda Larga

namarante

Posts recomendados

Postado

Tem como um pc usar um roteador ou um modem apenas para banda larga.

tipo

tenho um laptop com windows xp, e um pc com um windows 98se, queria usar o velox, mas não quero que o pc tenha acesso ao meu laptop, e vice verso.

tem como fazer isto

desde já agradeço qualquer ajuda

Postado

Obrigado era isto mesmo que queria saber, agora aproveitando mais uma pergunta, usando um roteador não vou precisar estar com os dois pcs ligado para acesso não, correto?

ou seja se eu ligar o laptop, e o pc estiver desligado vou acessar da mesma maneira correto?

Mais uma vez agradeço

Postado

Obrigado era isto mesmo que queria saber, agora aproveitando mais uma pergunta, usando um roteador não vou precisar estar com os dois pcs ligado para acesso não, correto?

ou seja se eu ligar o laptop, e o pc estiver desligado vou acessar da mesma maneira correto?

Mais uma vez agradeço

Correto, você não precisa ligar um PC para usar o outro..

Tanto ligado, ou desligado, um ou outro, você vai conseguir usar a internet tranquilo..

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...