Ir ao conteúdo

Seletronic de LG

Jhonathas.net

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho uma tv lg que não pega nenhum canal nem video ligado pela RF Funciona apenas o que ligo pelo A/V acredito ter queimado meu seletronic, porém não estou conseguindo acha-lo por aqui.

o modelo é LG RP-20CB67 20"

Alguem pode comprar o Seletronic e me cobrar até a mais e me enviar ? caso sim, me ´passe o que preciso passar do seletronic em relação a especificações..

Abraços estou no aguardo.

Pago o Valor pedido e o envio, muito obrigado mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá o que tem escritop no seletronic é o seguinte.

6700NFNS11A

TAEU-H001F

307B0414.

ISSO É o que ESTÁ ESCRITO NA ETIQUETA DELA..

Se alguem possuir pra vender ou compro,

Abraços no aguardo.

• 1 ano depois...
Postado
Pessoal tenho uma tv lg que não pega nenhum canal nem video ligado pela RF Funciona apenas o que ligo pelo A/V acredito ter queimado meu seletronic, porém não estou conseguindo acha-lo por aqui.

o modelo é LG RP-20CB67 20"

Alguem pode comprar o Seletronic e me cobrar até a mais e me enviar ? caso sim, me ´passe o que preciso passar do seletronic em relação a especificações..

Abraços estou no aguardo.

Pago o Valor pedido e o envio, muito obrigado mesmo.

Bom dia , eu tambem estou com uma tv assim aqui e usa o mesmo seletor , , você conseguiu o seletor dela ? porque eu nao sei ao certo se é mesmo o seletor ou o CI 8823CPNG5AJ3

Grato .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!