Ir ao conteúdo

desocultar a pasta system32

dinamo32

Posts recomendados

Postado

olá a todos !

o problema é o seguinte todos os meses nos fazemos uma atualizção do nosso software de gestão no caso de contabilidade com ( folha ,departamento fiscal, etc...) em todos os pc's do escritorio a atualização deste mês foi bem sucedida, mais em apenas 1 aconteceu um problema o progrminha que atualiza não encontra somente neste pc a pasta system32 eu fui em opções de pasta e desmarquei a opção "ocultar arquivos protejidos..." e a pasta voltou a aparecer so que naquela forma oculta com a pasta embassada fui nas propriedades da pasta mais a opcão "ocultar" esta marcada e bloqueada isso ocorria na propriedade das outras pastas ocultas eu fui em redefinir pastas e as outras pastas voltaram a liberar a opção "ocultar" menos a system32 se alguem poder me dizer como desbloquear a opção "ocultar" desta pasta eu ficaria muitissimio grato já que nos outros pc's esta não fica com o ocultamento bloqueado ?

meu chefe esta pensando em chamar um tecnico para resolver isso mais eu pedi para ele aguardar uma resposta aqui do forum então temos um pouco de urgência

qualaquer ajuda sera bem vinda

aguardo respostas

• 4 anos depois...
Postado
apareceu esta mensagem "sistema de arquivo não redefinido c:\winnt\system32"

Post antigo mas muitas pessoas devem parar neste problema.

Digite o seguinte:

attrib +a -h -r -s C:\...

assim vai funcionar, porém, tem que ser feito pasta por pasta.

Postado

Ou Abra o Windows Explorer / Opções de Pasta / Modo de Exibição /

Guia Modo de Exibição

Pastas e Arquivos Ocultos /[v]Mostrar Pastas e Arquivos Ocultos

Aplicar / Ok /

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!