Ir ao conteúdo

Video On bord

D. Nukem

Posts recomendados

Postado

Estou num dilema, é o seguinte, mas antes uma pergunta´lá no setup tem dois lugares pra escolher e memoria compartilhada? Share memory Size:32/64 e Graphic size? 32/64/128

Está marcado 32 e 64 . Mas o que significam?

Mas eu estou afim de investir um pequeno capital pára melhorar o desempenho da maquina mas eu quero matar dois coelhos com uma paulada só. Tenho 2 pentes de 128 mb, porém não sei se compro um pente de 512 mb ou uma memoria de video de verdade? No taotal eu ficaria então com 630mb í eu poderia compartilhar mais (64 e 128) com o video, mas é memoria onbord tem um desempenho similar a uma offbord? Dái meu sistema ficaria com 566mb e minha memoria 64. Rodaria alguns jogos interessantes né?

E ai o que compensa um Vga ou um Pente de memoria?

Postado

Estou num dilema, é o seguinte, mas antes uma pergunta´lá no setup tem dois lugares pra escolher e memoria compartilhada? Share memory Size:32/64 e Graphic size? 32/64/128

Está marcado 32 e 64 . Mas o que significam?

Mas eu estou afim de investir um pequeno capital pára melhorar o desempenho da maquina mas eu quero matar dois coelhos com uma paulada só. Tenho 2 pentes de 128 mb, porém não sei se compro um pente de 512 mb ou uma memoria de video de verdade? No taotal eu ficaria então com 630mb í eu poderia compartilhar mais (64 e 128) com o video, mas é memoria onbord tem um desempenho similar a uma offbord? Dái meu sistema ficaria com 566mb e minha memoria 64. Rodaria alguns jogos interessantes né?

E ai o que compensa um Vga ou um Pente de memoria?

brother vai depender da sua comfiguraçao

mas de qualquer forma

não vai adiantar muita coisa pegar uma VGA que seja "poderosa" com apenas

256MB de memoria seria limitado por ela . com o valor de uma memoria de 512 a maximo que você comseguiria é uma geforce FX 5200 que não é grande coisa (alias temho uma da ate pra rodar need for speed MW) talvez com um total de 512MB de memoria e uma Geforce dessas daria pra você rodar ums jogos

em resolusoes baixas

espero ter ajudado

Postado

rapaz...video on-board só roda freecell..campo minado...paciencia...pimbal...counter strike com tudo no mínimo...aqui...pega uma Fx-5200 e atente dela ser 128 megabites/ 128bits..............

quer uma comparação rápida?? Baixe o 3dmark2001...pois o 2003 sua placa onboard não roda (ops!)......no máximo você conseguirá uns 1200 pontos...agora com uma geforceFx5200 por exemplo você conseguiria 5000 pontos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sendo q ela custa uns 170..por ai..Eu rodo aqui com 256mb de memoria e funciona NFSU 1 e 2 uma belezinha...

fx5200 de 64 bits com 5000 pontos...de 128bits pra lá de 7000...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...