Ir ao conteúdo

Qual notebook comprar?

chiclops

Posts recomendados

Postado

aí pessoal..

Bom.. meu caso é o seguinte. Eu tô precisando urgentemente de um notebook.

Como eu faço Engenharia da Computação, preciso de um com, no mínimo 2.2GHz.

Andei vendo em vários lugares e há dois aspectos que me deixam indeciso: marca e processador.

Marca:

Afinal, qual é a melhor? Se tivessem 10 notebooks, todos com as mesmas configs e com o mesmo preço, qual vocês comprariam? Qual é melhor? Eu ia comprar certo um HP, mas tem vários legais da Toshiba também.. Tem ainda a Acer, benQ, Asus, Sony, etc...

Processador:

Não entendo nada de Centrino nem de Turion. Só Pentium e Sempron.. =) .. Sério. Qual é a diferença de um Sempron para um Turion? Pentium é a mesma coisa que o Centrino??

Centrino 2.0, Turion 2.0 --> O que muda??

Desculpem por tantas perguntas, acontece que eu nunca mexi com notes na minha vida, soah com PC.. então sou um completo iniciante no assunto.

Obrigado pela atenção aí...

[]'s

Postado

amigoo..quer o notebook topo de linha dos topos...compra um igual o meu da assinatura...paguei 10 mil reais..umas 2500libras....eu creio que o meu seja o unico q exista no brasil..

turion é amd.. o meu no caso é 2.4ghz...

tem o intel core duo..que é uma belezinha também..e o turion x2...os dois com dois cores...mas eu prefiri o ml44 porque era uma besteira total optar por um x2....porque aumentaria o preço em 4 mil reais..por ai..e to feliz com o desempenho do meu laptop..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!