Ir ao conteúdo

Memorias trocadas?

D. Nukem

Posts recomendados

Postado

Bem as imagens refletem uma discordancia que não compreendi. Quando comprei o Pc(montado, eu sei que não é recomendado, mas eu não sabia nada de Pc) ele veio com 128mb ram, só que uns seis meses atrás eu estava com pouca grana e pra remenda comprei de um cara + 128mb ram. Só que pelo cpu Z que acabei de baixar ele diz que no slot 1(que é a original) 128mb e no 2 256mb. Só que sistema reconhece apenas 256mb(tanto em propriedades do Meu computador e quando apece logo que liga na tela preta onde aparece também o processador etc...

Pelo que vi as freqüências são diferentes?isso mudaria os mb da memoria ou o sistema tá louco.

Mas agora mudando de assunto eu tó afim de compra 512mb de ram. Qual eu compro e qual dessas eu ainda posso aproveitar. Eu tenho uma Pc chips m863g. Hoje uso 32mb compartilhada, mas se eu aumentar pra 512(630) eu queria levantar pra 64mb.

Ps. De vez en quando aparece uma tela azul. Li aqui no forum que pode ser memoria.

Postado

Já tinha lido este tópico, mas não me tirou minhas duvidas, creio que não está sendo reconhecida a memoria, por causa da freqüência, mas o mais curioso que está do slot 2 foi vendida pra mim como 128mb(foi uma barbada).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!