Ir ao conteúdo

Anti-aliasing e af e os jogos

Visitante

Posts recomendados

Postado

Boto o AA e o AF em Battlefield e realmente não percebo  nenhuma diferenca, que que ha? E tambem na maioria dos jogos quando passa um tempinho jogando, sai automaticamente do jogo.

Confs:

Windows ME, Directx9, Catalyst3.4

- Estranho mesmo essa parada de sair dos jogos automaticamente quando estou jogando, sinistro(sai quando jogo Age of empires2, Battlefield, MOHAA).

-Bom consegui 3286 potinhos nela no 3dmark03, acho consideravel pois a maquina em si ela não é das melhores.

Radeon9500 PRO 128mb

Athlon 1.2Ghz

256Mb Ram Sdram

Ecs k7vta2 2.0

Agp 4x

Fonte 350w

Postado

Bom,que diferença você esta falando,de desempenho ou melhora na qualidade de imagem?

Sobre abortar o jogo pode ser problemas do SO,driver(qual você esta usando),etc,não da PV.

Postado

Estou falando da melhora no AA, os objetos mais reais e tal sem aquelas imperfeicoes um pouco grosseiras. O driver do AGP que estou usando é o que veio no cd da minha placa-mãe, driver da VIA. é voce parece estar correto, fico intrigado com isso velho, o povo fala em formatar e tal, mas aí é pra que tem tempo e paciencia pois e se eu formato e tal e da pau do mesmo jeito aí é pra se matar mesmo.

Postado

aí retiro o que disse sobre o AA e AF, consegui resolver o problema. Era porque eu pensava que Battle era em Opengl e não em Direct3d aí eu modificava e nada mudava nada. Fiquei muito satisfeito com o que vi, ficou legal. Agora a parada de ficar saindo dos jogos persiste, o que devo fazer???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!