Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de Gravação Microfone+P.Som


Posts recomendados

Galera, eu estou precisando de 1 ajuda. Gostaria de saber algum programa que grave o som do Microfone + o som de um programa de musica (placa de som). Eu tinha o "PCI audio Aplications" que vinha no cd da minha placa mãe mas o cd quebrou e agora não acho nenhum programa decente.

Eu já fiz download de diversos programas de "captura de audio" mas eles só podem escolher 1 opção, tipo ou o microfone ou a P. de Som, e nunca os 2 juntos. Alguem poderia me ajudar????

Obs: estou ligando a Guitarra no PC atraves do Microfone e gravando junto com um programa que produz o som da Bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade qualquer editor de áudio, faz isso, desde o SoundForge até o limitado Audacity. Se você quer gravar os dois áudios simultâneamente vai ter que habilitar os ajustes do som do seu pc. Primeiro habilite o som de seu microfone. Depois clique em VOLUME --> OPÇÕES ---> PROPRIEDADES ---> GRAVAÇÃO ---> daí marque MIX DE SAÍDA DE SOM WAV e clique OK. Lá no seu programa de Edição, configure ele pra gravar desse mix de saída de som wav. Assim tudo que seu mic captar e tudo que sair pela saída de som de sua placa será gravado pelo editor de som. Algumas programas de som de pcs não possuem esse mix de saída de som wav, daí não tem jeito. Noutras esse mix de saída recebe outro nome, dependendo do programa de som do seu pc. É um pouco complicado configurar, mas vale à pena tentar. Aqui o programa de som que veio no PC é o SoundMax Cadenza e já fiz isso que você quer fazer aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra gravar tem muitos freewares. O Audacity é gravador e editor e é free. Não é muito bom pra editar mas grava bem. O goldwave é gravador e também um super editor, mas é shareware. Se você quiser uma coisa mais simples, mas que funciona igualmente bem, tem o mp3DirectCut que é minúsculo, serve pra cortar mp3 mas grava do mix de saída direto em mp3 com qualidade excelente. Pra gravar não há mistérios, a maioria dos softs grava bem.

Um abraço

fakeplastic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!