Ir ao conteúdo

MP4 PLAYER

WaVe

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Todo vídeo tem que ser convertido pelo programa que vem no cd ou é só copiar o .avi lá pra dentro que já da certo?

Postado

C for igual o da galera (inclusive o meu) tem q passar para .AMV com o programa "MP3 Player Utilities"....

mas fiquei sabendu na net q tem .Smp também (mas flaram q é ruim)

qualquer coisa baixa o progra aqui

www.mympxplayer.com

ai vai na seção de download e procura q tem la sim

Postado

C for igual o da galera (inclusive o meu) tem q passar para .AMV com o programa "MP3 Player Utilities"....

mas fiquei sabendu na net q tem .Smp também (mas flaram q é ruim)

qualquer coisa baixa o progra aqui

www.mympxplayer.com

ai vai na seção de download e procura q tem la sim

Alguns formatos de video e chipset utilizados nos Tocadores MP4:

AMV - Actions motion video (MP4 com chipset Actions) - É um dos formatos mais utilizados e com muitos utilitários disponíves.

SMV - Acredito que signifique sigmatel motion video (MP4 com chipset Sigmatel) - É um formato que está começando a aparecer, mas ainda tem poucos utilitários.

MVS - Ao que parece é o formato de video de players com chipset Sunplus - formato ainda pouco difundido.

MTV - Um formato sem muita compressão

DMV - Um formato encontrado em alguns players

ASF - Um formato também utilizado em alguns aparelhos

Roberto

• mês depois...
Postado

galera, tem que usar os respectivos programas que vem no cd...

tem que converter

eu já copiei muitos sem ser em .amv (meu formato de video), e dava muitos problemas e tal, usando o programa que vinha do cd nunca tive mais problemas

Postado

galera, tem que usar os respectivos programas que vem no cd...

tem que converter

eu já copiei muitos sem ser em .amv (meu formato de video), e dava muitos problemas e tal, usando o programa que vinha do cd nunca tive mais problemas

Olá o que veio no cd do meu Orange-748 não roda nada, tentei baixar no site da orange, mas vem om extensão .rar, e não consigo rodar, AGUEM saberia me dizer porque?? O que devo fazer??

obrigada!

Postado

Olá o que veio no cd do meu Orange-748 não roda nada, tentei baixar no site da orange, mas vem om extensão .rar, e não consigo rodar, AGUEM saberia me dizer porque?? O que devo fazer??

obrigada!

você precisa de ter o programa "Winrar" instalado :blink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!