Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para comprimir ficheiros.


Edumicro

Posts recomendados

Alguém conhece algum programa que seja capas de modificar as pastas no seu tamanho, tipo uma pasta de 1000 MB, esse programa transforma em uma pasta de 100 MB...precisso de um progrma assim.....ou então pode ser um progrma para comprimir ficheiros ao estilo do WinRAR só que seja capas de comprimir eles muito mais...

Mas se alguem conhecer outra forma de modificar as pastas quanto ao seu tamanho ajude-me, é que percisso urgentemente...deste programa...:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você conseguir comprimir bante uma pasta vai depender dos arquivos que estiverem dentro, pois, o tamanho final fica diferente quando você comprime um arquivo do word e um arquivo de vídeo.

no meu conhecimento nãao existe nenhum programa que consigaa comprimir taanto um arquivo do modoque você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Um ótimo programa para comprimir é o 7zip, mas se você quer uma supercompressão eu indico o KGB (tem que ter uma ótima máquina), ele consegue comprimir uma imagen .cdi de 799mb para 232 mb (o conteúdo da imagem era um jogo para Dreamcast).

Mas se você pretende comprimir video é melhor esperar um lançamento no mundo digital já que ainda não conheço nenhum compressor capaz de diminuir significativamente um video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!