Ir ao conteúdo

Quero uma dica de vcs ?

Bone

Posts recomendados

Postado

aí na minha Bios pode ser configurada o quanto de memória que eu quero para a placa de vídeo e o sistema .....

agora como tenho 128Mb gostaria de uam dica

de vocês aqui do forum....

a  melhor configuração

se deixo mais no video ou no sistema ??

Fmz ??

E se eu tirar do sitema o que isso pode representar pr amim ??

Fmz valeu !!

Fui !!

• Membro VIP
Postado

Sua placa-mãe tem vídeo onboard, como tens só 128Mb d memória deixe o mínimo possível para o vídeo. C algum jogo requerer mais memória d vídeo você altera, depois volte ao mínimo novamente. Qual S.O. você está usando? Baixa memória d sistema pode ocasionar acessos constantes a memória virtual feita no HD (swap), como o hd é mais lento q a ram seu micro ficará "lerdo", ok?

• 2 semanas depois...
Postado

Bem não sei nem o que é placa-mãe !! :ui:

Mas valeu Phoenyx !!

Eu entendi seus conselhos...

aí posso deixar só 8 de video então ??  =:-)=

Pois essa é a configuração mais baixa que tem no Setup !!

FUi !!  *-()

Postado

valeu aae !!!

mas saca só ;..

an Bios tem a do video pra configurar e uma tal de sytem share !!

gostaria de saber como faço agora..

sei que na de video nçao coloca muito e nesse outro aí ::??

Postado

Bom cara o shared memory que você dizendo é o tanto que o vídeo vai usar da ram.....quanto maior... menos memória pro sistema operacional. Tem também o AGP ABERTURE SIZE que você deve deixar o mais próximo possivel da média de ram do sistema.Esse tem haver com video mais não rouba nada da ram.

No caso da memória pro video. deixe no máximo 16 mb por que em vídeo on board não dá muita diferença você ter 16mb ou 128mb de vídeo o desempenho não muda tanto assim.

Valeu....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...