Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois Sistemas na mesma partição


Speed Storm

Posts recomendados

Oi, estou com uma duvida Bem simples, é Possivel Instalar dois Sistemas operaconais na mesma

Partição, Tipo dois windows no c:, parece meio ***** mais eu tenho que perguntar. Minha ideia é instalar um windows normalmente e o outro Só copia a pasta pra dentro da partição ai ir no Boot.ini fazer umas moficações e pronto, falei besteira né?

Da uma olhada no que ele fala aqui:http://www.guiadohardware.net/faq/windows/retirar-dual-boot.html

Como é que ele quer que o rapaz delete a pasta onde foi instalado o windows 2000, o sistema nunca vai permitir isso!! Vai falar que esta sendo usado no momento, não da pra deletar a pasta do windows!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, Speed Storm, ficou difícil de entender o que tú queres.

Tenta ser mais específico, sem utilizar gírias de internet...

Aí, sim, alguém se habilita e te ajuda, morou?

De qualquer forma, partindo do pressuposto que você queira instalar dois sistemas operacionais em um mesmo HD, obviamente que teremos que criar duas partições.

Aguardamos seus esclarecimentos.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!