Ir ao conteúdo

Atualização driver MX400

Fragoso

Posts recomendados

Postado

Olá!

Instalei o mais novo driver da nvidia (91.31 - a partir do site nvidia) da minha placa de vídeo GeForce MX4000. Após reiniciar, não consegui definir a resolução do vídeo acima de 640 × 480 com 16 cores. Com a versão antiga (q veio com minha placa) funciona normalmente. Já atualizei os drivers do chipset da placa mãe (A7N8X-X) e até a BIOS. Ah! Um tempo atrás já tinha tentado com a versão 71.xx.

O que mais posso fazer?

khaotix, você mesmo já deu a resposta!!!

B)

Edit: Esta resposta é para a pergunta que está abaixo!

Postado

Olá!

Instalei o mais novo driver da nvidia (91.31 - a partir do site nvidia) da minha placa de vídeo GeForce MX4000. Após reiniciar, não consegui definir a resolução do vídeo acima de 640 × 480 com 16 cores. Com a versão antiga (q veio com minha placa) funciona normalmente. Já atualizei os drivers do chipset da placa mãe (A7N8X-X) e até a BIOS. Ah! Um tempo atrás já tinha tentado com a versão 71.xx.

O que mais posso fazer?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!