Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive com defeito - envio para os EUA


andre..m

Posts recomendados

Bom dia,

Comprei outro dia um pendrive (Corsair Flash Voyager) na Europa e o usei por uns 2 dias, tudo normal, e trouxe ele comigo aqui para o Brasil. Usei ele por um dia aqui sem problemas, mas ontem quando fui copiar uns arquivos tive uns problemas de escrita. Tentei reformatar e recopiei, tudo funcionou bem. Mas hoje ao copiar mais arquivos novamente tive problemas, então resolvi tentar usar outra porta USB (não sabia se era mau contato do cabo de extensão que eu usava), formatei, sem problemas. Comecei a copiar os arquivos: erro novamente. Em qualquer porta, o erro é o mesmo. Tentei reformatar, mas agora nem isso funciona, nem com o software da Corsair, nem no Windows, o drive está perdido. Meu outro drive funciona numa boa, a porta USB funciona normalmente com qualquer outro periférico, logo concluí que é um problema no drive.

Achei melhor então usar a garantia do fabricante e pedir um novo, mas queria saber como faço para enviar para os Estados Unidos (se é que preciso enviar para lá, em todo caso é melhor que enviar para o site europeu onde eu comprei), e se na hora que voltar, terei de pagar impostos, ou não, se preciso informar algo para os correios não cobrarem isso...

Obrigado!

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!