Ir ao conteúdo

Fonte de energia X Placa de Vídeo

osmandossantos

Posts recomendados

Postado

beleza cara! também tinha esta dúvida comprei uma fonte da Dr.Hank uma com o nome de REAL ela tem 500W reais e aquenta legal minha conf. todo mundo fica falando da seventean não de ouvidos compre esta fonte da Dr.Hank que custa no máximo 140,00 reais

Abraço...

Athlon 64 939 3000

1 Gb DDR 400

2X 80 GB HD

Grav. DVD LG

Geforce 7900GT KO

Asus A8N-E

valeu pela dica, mas já comprei minha fonte, uma ST mesmo, e gostei muito dela.

Abraços

• Membro VIP
Postado

beleza cara! também tinha esta dúvida comprei uma fonte da Dr.Hank uma com o nome de REAL ela tem 500W reais e aquenta legal minha conf. todo mundo fica falando da seventean não de ouvidos compre esta fonte da Dr.Hank que custa no máximo 140,00 reais

Abraço...

Athlon 64 939 3000

1 Gb DDR 400

2X 80 GB HD

Grav. DVD LG

Geforce 7900GT KO

Asus A8N-E

fala sério cara, seventeam muito melhor q dr hank :tantan:

Postado

Abraço...

Athlon 64 939 3000

1 Gb DDR 400

2X 80 GB HD

Grav. DVD LG

Geforce 7900GT KO

Asus A8N-E

nossa hein.. a minmha seventeam então deve ser uma 1000w disfarçada de 350w né ?

hueheuheu

SevenTeam MUITO melhor q Dr. Hank

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...