Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Venice 3500+@ 4100+ 2.640 mhz


[CAPSWAT]Swordfish*3L*

Posts recomendados

É um bom over, mas na minha opinião da pra usar no dia a dia, dependendo principalmente das temperaturas e do teu vcore que está muito bom. Se está estável pra mim parece interessante!

Tentou baixar mais ainda o vcore?

abraço

O Vcore dele eu deixei o padrão dele q é 1.5 fiz vários testes nesse over e não deu problema algum

o máximo q a temperatura subiu foi 51 Graus isso rodando 2 horas seguidas de Battlefield 2 q creio seja um jogo bem pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Overclock tá pouco, tenta botar uns 250 no HTT, SEM aumentar o vcore. Se possível baixe ainda mais (1,4V já tá bom). E outra, as memórias estão com latências muito altas, coloque elas a funcionar em 2,5-3-3-X (no máximo 3-3-3-X).

Bom galera eu baixei o vcore e a temperatura abaixou um pouco mais

coloquei HTT x4 aumente para 250mhz

e o vcore a 1.4 agora na parte de memória eu coloco tudo em 3?

porque tem coisas q esta com 10T não entendi muito as config de memória pois tem uma ####### de coisa pra alterar

post-11375-13884917576994_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte eu coloquei as seguintes config. HTT 4x fsb 250 mult. 11x

e baixei o vcore para 1.40, agora estou com duvidas em relação aos ajustes da memória pois la tem um monte de coisa andei alterando as config das memos mais quando vou jogar CS Source o PC trava não sei se é por causa da memória ou do over no processador mais creio q não seja o processador pois ele não esta aquecendo muito em full ele vai a 45 graus e em uso normal no windows esta com 35 graus

o q devo fazer amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega você tem que reavaliar esse seu over, pois se esta travando com um game tão simples como CS ele esta muito instável e nem por sonho passaria em um teste com prime. Procure fazer testes com o prime e diminua seu over para um padrão que possa rodar o prime pelo menos umas 6h que você vai ter uma maquina com confiabilidade, pois não adianta um lindo over se não tem estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fiz o seguinte deixei as memórias 2.5 - 3-3-8 coloquei o HTT em 4x

FSB 240 Multi. 11x

e o Vcore em 1.40 e rodei o prime95 CS Source , BF2 , FEAR e não travou e temperatura em 45 Graus quando estou apenas no Windows fica em 35 Graus

o q vocês acham?

posso usar assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera acho q obtive um over com sucesso pois rodei esse StressPrime 2004 das 22:00 as 8:00 da amnhã isso são 10 horas seguidas e a não deu problema algum e as configurações ficaram as seguintes

Vcore 1.4, HTT 4x, FSB 240 mhz, Multiplicador 11x,

Memórias 2.5 - 3 - 3 - 8

Obrigado pela ajuda de vocês se alguem achar q ainda tem como melhorar me avise pois ache a temperatura dele muito boa, o máximo q ele chegou em 10 horas de teste com o stressprime foi 48 graus

e em normal ele esta em 34 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico bom mesmo.

Eu nem vou pega mais o 3200, e sim o 3500 porque a diferença de preço é de uns 10%.

Da uma olhada no ranking do superpi aqui do forum e compara o seu.

No ranking do super pi: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=388083

Tem sempron fazendo a mesma coisa do q você.

Eu acho q você deveria ta fazendo 32 por ai, mas é q isso depende das tuas memórias né.

Quanto mais baixar a latency melhor.

você n conseguiu estabilidade baxando ela??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!