Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deletar certos arquivos


Sketch

Posts recomendados

Primeiramente peço desculpas se o post não foi colocado na seção certa.

Meu problema é o seguinte, preciso desesperadamente de espaço no HD e por isso comprei uns DVDs virgens para fazer uns backups. Gravei uns DVDs da série LOST e outro com uns episódios de um anime. Tudo ok. Mas quando eu fui deletar deu aquele erro: "...Esse arquivo está sendo usado por algum programa ou outro usuário, encerre este programa e tente novamente..." [A mensagem não é exatamente essa, mas em síntese é].

Um amigo me recomendou tentar deletar os arquivos entrando no windows em modo de segurança, eu fiz e novamente não consegui, o que me faz pensar que o problema não é nenhum outro "programa externo". Já que [Eu acho, não tenho certeza] em modo de segurança, o windows não abre nenhum outro programa "autostart". Estou certo?

Esse meu amigo me recomendou tentar ir deletando no próprio DOS, fiz uma vez e deu certo, só que o nome dos arquivos são muito parecidos e no DOS não aparece o nome completo, vai que eu apago o arquivo errado...

Mas o que eu realmente queria é que alguém me explicasse como "consertar" isso, porque ter que entrar no DOS toda vez que precisar apagar alguma coisa é dose...

Agradeço desde agora :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o programa Unlocker no link abaixo:

http://superdownloads.com.br/download/i35916.html

Após instalar ele criará nos menus o íten Unlocker, quando você não conseguir apagar um arquivo clique com botão direito sobre ele e clique em Unlocker e depois no botão "desbloquear todos" e apague o arquivo normalmente.

Se não aparecer este botão é porque o windows o boqueou, então na caixa marque "Apagar" e clique em OK, então após reiniciar o computador ele irá sumir.

Veja as imagens abaixo:

post-24377-13884917545482_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!