Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Peste_BR

DÚVIDA COM SLI

Recommended Posts

Galera sei q SLI é pra ter 2 vga´s no micro, mas to com dúvida!

pra q eu usaria as vgas? usar 2 monitores? como usar 2 monitores?

seria pra aumentar o desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviamente que o desempenho aumenta, agora, eu não entendi sua dúvida sobre os monitores, pois SLI (Nvidia) ou Crossfire (ATI) nada mais é que duas placas de video (iguais) trabalhando no mesmo micro, não precisa de dois monitores para isto, somente uma placa-mãe que aceite tal recurso :blink:

Abs,

Skip

Compartilhar este post

Link para o post

é obvio q com 2 VGAs trabalhando na mesma placa-mãe, vai haver um grande aumento de desempenho

ahhh tá, então era essa minha dúvida, achei q pra usar as 2 placas de video eu precisaria de 2 monitores! uhahua duvida *****, mas valeu aí.

O que teria então era um grande aumento de desempenho na parte gráfica, sem necessidade de usar 2 monitores, né?

e caso eu queira usar 2 monitores, seria possível?

Compartilhar este post

Link para o post

O que teria então era um grande aumento de desempenho na parte gráfica, sem necessidade de usar 2 monitores, né?

Exato, mas lembre-se:

SLI= Nvidia

Crossfire=ATI

E só pode ser feito com duas placas identicas e obvio, uma placa-mãe que aceite isto ;)

Sim.

Abraços,

Skiptomylu

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh tá, então era essa minha dúvida, achei q pra usar as 2 placas de video eu precisaria de 2 monitores! uhahua duvida *****, mas valeu aí.

Opa!

Na verdade o aumento no desempenho é mais com resoluções altas e os filtros ligados, mas em resoluções baixas a maioria das placas novas tiram de letra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais