Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sera q o problema é da fonte mesmo?


fernando bonetti

Posts recomendados

Ola galera da comunidade, sou novo aqui e tenho uma duvida:

tenho uma radeon 9600 pro que faz muito barulho em seu cooler ao ligar, mais ou menos até entrar no windows. Um amigo meu que entende um pouco do assunto disse que o problema esta na fonte que não passa energia necessaria a placa.. obs: isso não acontece com a minha geforce 440 que é bem mais fraca

As vezes o pc reinicia sozinho ou o monitor desliga também alem de problemas com aquecimento da placa

ajudem por favor... a fonte é uma 400w não reais e veio com o pc que é um p4 2.8 com apenas 256 de memoria ram e placa-mãe p4v800x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q seu amigo tem razao sim,por que se seu monitor se desliga depois de um tempo deve ser por q ta com defeito ou por que a placa de video não ta recebendo energia suficiente.E se o pc se desliga depois de um tempo de ve ser pra proteger a placa de video q deve ta recebendo pouca energia.Tente testar uma outra fonte com watts reais pra ver se o problema para. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!