Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unir o útil ao agradavel. É possivel. Mah Vale a Pena?


MisterBeaN

Posts recomendados

Pra você ter um desempenho bom no PS3:

PS3 U$499

TV LCD Grande ~ 6000 (uma boa com 720p nativos) (ninguém merece jogar ps3 numa tv d 14'')

PS2 saiu por 299 dolares e saiu aqui por +2000

360 custava no lançamento 399 e saiu aqui por +2500

PS3 vai ser 499 no minimo, logo por aqui, no minimo +3000 (sem contar q vão enfiar a faca por q é o PS3, o sucessor do ps2)

Então PS3 + TV ~ 9000

Isso sem nenhum jogo nem nada, só ocontrole q vira provavelmente... ai você pode ficar fazendo downloads d demos d jogos do ps3 pro hd dele pla rede online q ele vai ter (provavelmete tera quase tudo q a live tem).

Até sair um desbloqueio, q não vai ser barato, você só vai ter jogos baixados ou originais. os originais serão provavelmente +U$60 logo, R$300 por aqui...

O controle vai ser +caro q o d hoje, por causa do sensor d movimento...

Os jogos falsos dele também vão ser muito caros porque serão em Blu-Ray. Uma midia BR 25Gb virgem vai sair por U$20 então, aqui no minimo 60reais a midia, com o jogo então, os camelos vão enfiar a faca...

ou seja, melhor você espera sair um destravamento pra ele, se é q vai ssair, e v se vale a pena os preços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar o monitor para assistir tv, até tem condições(com placa de captura) mas a imagem não fica muito boa...

Já ligar o qualquer videogame, através de uma placa de captura mata a qualidade da imagem, o melhor modo de fazer isso é comprar o adaptador vga(no caso do xbox 360) que permite resoluções de até 1360x768(Widescreen), ou 1280x1024(4:3).

E o xbox 360 suporta 1280x1024, no modo de tela 4:3 :-BEER , a resolução maxima é 1080i(1920x1080 interlaceado, é assim que se escreve?)

Usar monitor com essa resolução pra ver tv hoje em dia é horrivel, porque a resolução da tv é diferente, mas com a tv digital chegando em alguns anos ele vai ser o melhor lugar pra ver tv...

X360 suporta 4:3 somente em tvs normais, ou seja em resolução 640x480p. Se você ligar ele em uma hdtv (no caso esse monitor) ele automaticamente mda pra widescreen.

Se diz "intrelaçado" :D

Grande parte dos videos da e3 são pré-renderizados(em outras palavras: Falsos), a sony sempre faz isso, é só ver as screens que andam liberando dos jogos, muito inferiores aos videos mostrados na E3, diferente do xbox 360, que até agora só foi mostrado videos renderizados pelo hardware do xbox 360(mesma coisa para o Wii).

E o desbloqueio do ps3 vai demorar, pelo fato de usar uma midia propia, gravadores custarem caros, etc, veja o gamecube, só desbloqueram ele ano passado, o xbox 360 e o wii vão usar dvd-8, muito mais barato que o blu-ray, fora que o xbox 360 vai ser vendido pela própia Microsoft no brasil, o mesmo pode ocorrer com o Wii, já o ps3...

O LCD tem vantagens, mas o CRT, tem qualidade de imagem melhor(um que preste, sony, lg, etc, não um proview qualquer), não tem a frescura de resolução nativa,nem de tempo de resposta, e depende da pessoa, eu nunca tive dores de cabeça ou ou fiquei com os olhos vermelhos usando CRTs(refresh rate acima de 75Hz ajuda muito nesse quesito), consultórios, não são base, eles utilizam lcd's para poupar espaço e pelo consumo menor, mas profissionais gráficos, a maior parte ainda utiliza Crts, pela maior precisão de cores(compare a cor preta em um lcd e em um crt...). :joia:

Só desbloquearam o GC ano passado por q ninguém tinha ele, logo ninguém ia comprar... era muito melhor pesquisar uma destrava pra ps2/xbox do q pro gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse monitor LCD é HDTV??

E esqueçam o PS3, não façam previsões, é claro que a Sony não vai lançar ele custando 3000 reais, já que hoje o XBOX premium original comprado na loja ta saindo por 1500, e é provavel que até o lançamento do ps3 ele baixe o preço, e a partir do lançamento do ps3 acredito q deve baixar pra 1000 reais...... e aí não tem como concorrer, um console de 3000 reais q é pouca coisa melhor q um de 1000....... :bye:

só me esclareçam sobre o LCD.... só vai da pra ve em widescreen? mas em uma tv não é 640x480? e um monitor roda a 640x480... não to entendendo......................................... o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

esse monitor LCD é HDTV??

E esqueçam o PS3, não façam previsões, é claro que a Sony não vai lançar ele custando 3000 reais, já que hoje o XBOX premium original comprado na loja ta saindo por 1500, e é provavel que até o lançamento do ps3 ele baixe o preço, e a partir do lançamento do ps3 acredito q deve baixar pra 1000 reais...... e aí não tem como concorrer, um console de 3000 reais q é pouca coisa melhor q um de 1000....... :bye:

só me esclareçam sobre o LCD.... só vai da pra ve em widescreen? mas em uma tv não é 640x480? e um monitor roda a 640x480... não to entendendo......................................... o.O

O xbox 360 não é vendido oficialmente no Brasil(por enquanto, mais para frente vai ser comercializado oficialmente pela Microsoft), qualquer console que você vê a venda são de importadores, o mesmo vai ocorrer com o ps3, só os vendedores vão passar a faca, com anuncios de ser sucessor do play 2 e ser a melhor opção, etc, e o xbox 360 não vai baixar o preço, pois vão subistituir o drive de dvd por um de hd-dvd(só vai servir para assistir filmes, para jogos da no mesmo que a versão anterior).

E o lcd, se tiver recebendo um sinal em resolução menor, ele vai reamostrar a imagem de modo que fique na mesma resolução que a nativa, ou seja a tv é transmitida a 640x480, mas se você comprar um lcd que suporte 1024x768, o lcd vai reamostrar essa imagem para que fique em 1024x768, só que isso vai degradar a qualidade de imagem, e o widescreen, é só selecionar o modo(letterbox, ou 4:3), se você tiver um lcd 4:3, com o console, é só selecionar o modo no menu, 4:3 ou letterbox(faixas pretas na parte superior e inferior da imagem, e imagem em 16:9)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O xbox 360 não é vendido oficialmente no Brasil(por enquanto, mais para frente vai ser comercializado oficialmente pela Microsoft), qualquer console que você vê a venda são de importadores,

Uia. E eu pensando que esses consoles que estão à venda na Americanas, na Submarino e na Fnac eram vendidos oficialmente pela Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hm..... mas veja bem........ não entendi nada :P mas esse tv/monitor, qual a resolução nativa dele?(acho que eu postei o link do monitor q pretendo comprar no 1°post)

e afinal, só vou poder jogar os jogos em widescreen?

e haverá perda na qualidade de imagem????

Perda de qualidade não, pois os jogos vão rodar em 4:3 @ 1280x1024(acho que talvez você precise do adaptador de monitor, para trabalhar nessa resolução), e wide screen, só se for letterboxed(barras pretas na parte superior e inferior da imagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mesmo vai ocorrer com o ps3, só os vendedores vão passar a faca, com anuncios de ser sucessor do play 2 e ser a melhor opção, etc, e o xbox 360 não vai baixar o preço,

é verdade, eu aposto até em um provável aumento do x360, pelo alto custo do play3 os revendedores vão perceber q poderão cobrar um pouco mais no 360; Sem falar na alta do dólar (acho difícil ele permanecer nesse valor baixo q está sendo praticado nos últimos meses).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu fico aqui imaginando um X360 do meu lado.... :D

Acho que o preço não sobe não... pra que? Os cara querem é vender oras...

E o dolar tambem acho que não vai subir... é só olhar a variação dos ultimo dias... 2,156, aí foi pra 2,170, depois 2,168, depois 2,162......... sempre nessa de 2,15.... A meta é no fim do ano o dolar estar a 2 reais....... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu fico aqui imaginando um X360 do meu lado.... :D

Acho que o preço não sobe não... pra que? Os cara querem é vender oras...

E o dolar tambem acho que não vai subir... é só olhar a variação dos ultimo dias... 2,156, aí foi pra 2,170, depois 2,168, depois 2,162......... sempre nessa de 2,15.... A meta é no fim do ano o dolar estar a 2 reais....... :D

Acho que o real está sobrevalorizado. O preço real do dólar deveria ser por volta de R$ 1,40. Portanto, mais cedo ou mais tarde, esse dólar baratinho vai acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o real está sobrevalorizado. O preço real do dólar deveria ser por volta de R$ 1,40. Portanto, mais cedo ou mais tarde, esse dólar baratinho vai acabar.

Enquanto o Brasil exportar soja pro mundo, o dólar não vai descer mais do que está hoje, se descer não investem mais no Brasil, já que a mão de obra vai deixar de ser barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltemos ao assunto do tópico :D

vocês acham que vale a pena desbloquear o X360? Os jogos não estão muito caros, parecem que vão custar o mesmo que os jogos de PC.... 100~120 reais, e vem com o recurso Live........ alias o q q é esse recurso Live??

Edit:

vocês não conhecem algum site, algum 'documentario', algum arquivo .pdf que explique como é o XBOX, os seus recursos, e outra, o seu tamanho, porque parece que ele é pouco maior q um APARELHO de DVD.... :blink: E eu não acho em lugar nenhum as medidas do console..... :bravo:

VEJAM AQUI SOBRE O MONITOR/TV QUE PRETENDO COMPRAR :devil: ----> http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=356512

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meta é no fim do ano o dolar estar a 2 reais....... :D

TOMARA, eu também me beneficio quando o dólar está baixando, quanto menor melhor (placas de vídeo e processadores mais baratos (por exemplo), hehehehe).

vocês acham que vale a pena desbloquear o X360? Os jogos não estão muito caros, parecem que vão custar o mesmo que os jogos de PC.... 100~120 reais, e vem com o recurso Live........ alias o q q é esse recurso Live??

Se o preço dos jogos ficarem nisso aí não vejo motivo nenhum pra desbloquear. Eu acho justo pagar R$ 99,90 nos jogos mais caros de PC, um pouco mais não faria tanta diferença, e é bem melhor ter jogo original (com todas as frescuras q vem na caixa, hehe) do q um pirata. A própria caixa é um atrativo a mais (as minhas ficam expostas).

Live é a conexão com a internet para jogar online, os contras disso aí (em relação ao PC) é q tem pouca gente jogando e é pago mensalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... pago?

Eu olhei num site americano, que estava vendendo o XBOX 360 Premium por 399US$ e aí vinha um Silver Membership XBOX Live! http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=4196273

E façam as contas aí..... XBOX 360 Premium = 399US$

399 dolares x 2,20 (dolar comercial) = R$877,80

E aqui no Brasil nas Americanas ta R$2500, no ML o mais barato tá R$1500.... É ######, os cara querem bota quase 100% a + do preço real.... ######

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E façam as contas aí..... XBOX 360 Premium = 399US$

399 dolares x 2,20 (dolar comercial) = R$877,80

E aqui no Brasil nas Americanas ta R$2500, no ML o mais barato tá R$1500.... É ######, os cara querem bota quase 100% a + do preço real.... ######

pois é companheiro, dá trabalho morar no Brasil, hehe...

eu penso seriamente em mudar pra lá por causo dessas parada, sinto o mesmo na pele quando vou comprar uma placa de vídeo, principalmente. é triste :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em faze um PC realmente CHINELO hehehe, porque os jogos que eu queria roda no PC vai te pra XBOX.... GTR, Flight Simulator X(2006) e Football Manager 2007 vão sair pro XBOX! :D

Aí acho que dava pra faze um PC piorzinho, uns 1500 reais.... Nem precisa Conroe... Mas com esse aqui não fico mais, Socket A já ta muito ultrapassado!

Só uma duvida pra esclarecer, vão lançar teclado e mouse pro X360? E algum tipo de joystick pra usa no Flight Simulator X?

Ou será possivel aproveitar os próprios dispositivos USB que tu usa no PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

To pensando em faze um PC realmente CHINELO hehehe, porque os jogos que eu queria roda no PC vai te pra XBOX.... GTR, Flight Simulator X(2006) e Football Manager 2007 vão sair pro XBOX! :D

Aí acho que dava pra faze um PC piorzinho, uns 1500 reais.... Nem precisa Conroe... Mas com esse aqui não fico mais, Socket A já ta muito ultrapassado!

Só uma duvida pra esclarecer, vão lançar teclado e mouse pro X360? E algum tipo de joystick pra usa no Flight Simulator X?

Ou será possivel aproveitar os próprios dispositivos USB que tu usa no PC?

Por enquanto só teclado, teclado e mouse, vai ter que esperar por acessórios third party, Joysticks, não li nada até agora, mas volante já existe

eu pegaria os R$ 1500,00 do PC piorzinho, os R$ 800,00 do seu atual PC, os R$ 1500,00 da TV-Monitor e os R$ 1600,00 do x360 (R$ 5400,00) e montaria um PC de verdade, PC q o x360 terá q melhorar muito pra fazer melhor, SE fazer!

Que vai ficar obsolento em 1 a 2 anos, e pode ter certeza os graficos do xbox 360 vão evoluir, é só ver os próximos games, que vão sair(halo 3, ChromeHounds, Gears of War, etc)...

Não tem um unico tópico sobre o X360 ou o PS3, que você não entra para atacar os consoles <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, não quis atacar ninguém, só dei a minha opinião!

esse obsoleto dentro de dois anos é relativo! SE uma VGA atual ficar obsoleta dentro de 2 anos, o x360 também vai ficar na mesma hora!

Tipo, hoje o mesmo concorre com uma 6800GT (tem tópico aqui comparando o x360 com um PC equipado com a mesma), e a disputa tá boa, uma TOP atual é um MONTE melhor q a 6800GT, logo se o x360 melhorar um MONTE ele será igual ao q uma TOP atual é capaz, e quando essa TOP atual deixar de ser boa o x360 também deixará de ser...

Se olhar (esse) tópico inteiro verá q estou ajudando numa boa! você q me atacou agora, e eu só tô respondendo! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, isso eu não tenho duvida. Mas quanto a 6800GT x XBOX360 o XBOX hoje pode parecer a mesma coisa, mas depois tu ve um joguinho aí, TEST DRIVE Unlimited. É sensacional.... Os gráficos são super realistas, o jogo se passa na capital do Hawaii, toda foto realistica, + de 150 carros de luxo licensiados, todos com painel 3D (pode-se mover a cabeça dentro da cabine) e olha.... os gráficos são muito show, nem uma 7900GTX pode rodar tudo aquilo, + 7 carros AI (bots) a 60FPS constantes sem cair... as desenvolvedoras de jogos ainda estão descubrindo o XBOX360.... o mesmo aconteceu com o PS2! Lembra?

E outra... só montando um Conroe Extreme Core, (aquele de 1000US$) + uns 2GB DDR800 Dual Channel, mais uma Placa de vídeo TOP DX10, (pelo menos 2000 reais) aí sim vai se chegar perto do X360. E olha só, esse PC vai custar quanto? uns 10mil reais! o XBOX tá ali por 1500 reais no ML, e esse preço vai baixar ainda....

Eu acho que não prá comparar... Um PC não é feito só pra jogos... é pra internet, pra musica, pra MSN, pra trabalhos, pra edições, o X360 não, esse é só pra jogos!! É otimizado e construído com o intuito de JOGAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só montando um Conroe Extreme Core, (aquele de 1000US$) + uns 2GB DDR800 Dual Channel, mais uma Placa de vídeo TOP DX10, (pelo menos 2000 reais) aí sim vai se chegar perto do X360.

quem sabe... mas até agora é o x360 q tá tentando chegar perto... e de uma 6800Ultra... quando o x360 chegar perto de uma configuração melhor (não a q você citou aí, a esta o x360 dificilmente chega) esta configuração melhor q o x360 chegar já estará sendo vendida a preço de banana...

Sobre um princípio, eu posso dizer o mesmo... os programadores ainda estão aprendendo a programar na 6800Ultra! <_< (99% ds jogos rodam FULL nela, ainda).

Ps. Não achei Test Drive U melhor q NFS Carbon. E aqui não cabe decisão por gostar mais do PC, afinal o jogo estará presente nas 3 plataformas (PC, x360 e PS3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de ter que trocar pc a cada 8 meses é exagero.

Se você comprar um pc top de linha hoje, e digo top messssmo, com certeza vai durar 3 anos ou mais.

Pode ser que no 3 ele não rode os jogos novos com todos os detalhes no máximo (pode ser) mas você não tera que cortar as pernas do jogo também.

Pensa nos dias de hoje. As placas top de linha de 3 anos atrás continuam todando tudo.

Isso de ter q trocar de computador pra ter o máximo de desempenho, mesmo q você não perceba isso, é pra quem quer se mostrar. Quem quer conforto e diversão sabe muito bem disso.

Essa história de comprar video-game por causa do hardware tá mais pra escolha pessoal do que pra escolha racional. Escolher video-game ou PC depende mais, pra mim, dos jogos exclusivos e tal.

Pense bem. Talvez eu esteja errado, mas tente fazer uma análise bem racional.

Se alguém discordar por favor vamos debater.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas Top de 3 anos atras não rodam nada... O que voce considera como Top? Sem duivda uma 7600GS é melhor.

não existe PC que montado hoje rode tudo daqui a tres anos...

So tenha o exemplo que se voce comprar uma placa de video Top hoje, ano que vem vai ter que trocar pelo DX10, ferramenta fundamental para os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim placa TOP de 3 anos atrás não roda nada atual? a não ser q você esteja sendo muito calculista no quesito "3 anos", está largamente enganado. A 6800Ultra (abril/2004) tem dois anos e meio, e hoje roda (como eu falei) 99% dos jogos no máximo. Se a colocarmos em SLI, ela roda qualquer jogo atual no máximo (isso aí, 100% deles) e com fôlego pra durar sem problemas ainda mais tempo.

Ah, esse "vai ter que trocar" a placa pelo dx10 também é relativíssemo... e bastante impositivo. Não será obrigatório tê-lo para jogar. Ele é sim, recomendado.

Quem quiser uma qualidade ainda melhor, terá a OPÇÃO de comprar uma placa com dx10, q não sairá tão cara considerando o fato q a usada vale como ÓTIMA parte do valor. Agora os consoles, não são passíveis de upgrade e não tem essa OPÇÃO para melhorar, em outras palavras o q vermos nos novos consoles daqui a 3 anos será semelhante a LIXO comparado ao q será visto nos PCs com aceleradoras dx10. Se os programadores dos novos consoles não aprenderem (e muito) a programar nos novos consoles, será difícil eles baterem mesmo a MEDIANA 7600GS q você citou ali em cima dentro destes 3 anos. Isso porque como vemos o dx 9.0 ainda tem muito a mostrar (basta ver o espetacular Crysis).

O console dura mais NA MARRA. Nos primeiros momentos é essa "festa" toda, ah porque tá igual o PC e tudo mais, porém com o passar dos dias o PC acelera sua qualidade em jogos e vai acabando com esse pseudo empate, os consoles vão melhorando pouquinho por pouquinho (bem mais devagar) e vão ficando cada vez mais pra trás, e o PC cada vez mais disparado em qualidade E desempenho, de modo q a melhora tão esperada pelos usuários de console, q SERIA boa pra hoje, seja considerada fracasso quando ela de fato acontecer. Fracasso perto do q o PC é capaz, claro (porque tem gente aí q considera até jogo de play2 ainda bonito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!