Ir ao conteúdo

PCCHIPS

BitsLin

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal eu estou precisando do manual da pcchips M748 (essa eu não sei se é t ou lt) e da pcchips M756lmrt em português eu ganhei essas placas só que eu estou com pequenos problemas que podem se resolvidos com o manual. Obrigado!!!

Postado

Ai é que ta o problema tu acha que eu não já baixei o manual eu quero em portugues por isso que eu to pedindo aqui alguem poderia er traduzido já que meu inglês ta muito ruim. :cry:

• Membro VIP
Postado

BitsLin

Não existe manual dessas placas em português, uma solução é voce pegar

um dicionário e procurar entender identificando figuras e imagens no manual

e procurando traduzir as plalavras para dar sentido as imagens, se estivesse

aí em Manaus teria imenso prazer em ajuda-lo, mas estou no RJ e assim fica

difícil. Já, traduzir um manual inteiro, é tarefa para leão algum botar defeito.

Boa sorte e paciência, a vida é assim.

adcarvalho

Postado

Tudo bem mais eu vou esperar que alguem tenha traduzido e muita paciência mesmo, ou então alguem conhece um tradutor de inglês para português?

• Membro VIP
Postado

BitsLin

O que um tradutor vai te cobrar para traduzir um manual desses para

o português dá para voce montar tranquilamente um micro novo com

configuração que voce quiser, tudo topo de linha.

Esquece essa solução e peça a um amigo para traduzir e explicar-lhe o

que voce não conseguir entender, acho que sai mais barato.

Boa sorte

adcarvalho

• Membro VIP
Postado

É vai te que ser assim pra minha professora de inglês não dá acho que ela nem sabe inglês.

Vou fazer isso mesmo.

Saber até que ela deve saber, acredito eu, mas talvez se atrapalhe com termos técnicos.

Boa sorte

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...