Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AnubisX

Problemas no Windows, como resolver?

Recommended Posts

Tenho o Win 98 e o Win 2000 instalados no meu PC, o 98 uso para trabalho pois para entrar na internet é uma porcaria, fica lento e depois começa a entrar as páginas, alguém sabe o que poderia ser???Não é atualização pois já atualizei e nada, alguém sabe??? já o 2000 eu uso para ver a internet com o Norton Internet Security instalado.

Ontem liguei o computador e fui entrar no Win98, até ai tudo bem, quando eu clico em Win98 vem o problema:

Vários arquivos do sistema estão faltando.

Dei um reset nele e entrei no Win2000, entrou tudo normal. Fui ver a pasta do Win98 e ela havia sumido. :zoio::wacko:

Coloquei o CD do Win98 e não dava para fazer nada, e agora o que eu faço, formato o PC e reinstalo tudo???

A quem puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter acontecido isso por alguns motivos:

1. Talves tenha entrado um comando no autoexec.bat para excluir os arquivos durante a inicialização (dê uma verificada) pois como os hackers conseguem manipular coisas no computador dos outros.

2.Vírus

O único jeito é formatar, é por isso que recomendo sempre o Norton Ghost pois você faz o backup quando está tudo OK e quando dá um pau tipo desses, você pode restaurar os arquivo para a configuração anterior, perfeitamente, sem problemas e em apenas 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter acontecido isso por alguns motivos:

1. Talves tenha entrado um comando no autoexec.bat para excluir os arquivos durante a inicialização (dê uma verificada) pois como os hackers conseguem manipular coisas no computador dos outros.

2.Vírus

O único jeito é formatar, é por isso que recomendo sempre o Norton Ghost pois você faz o backup quando está tudo OK e quando dá um pau tipo desses, você pode restaurar os arquivo para a configuração anterior, perfeitamente, sem problemas e em apenas 10 minutos.

Valeu cara, vou formatar amanha, ai sim ele vai melhorar. Deve ter sido algum vírus mesmo, mas já que o jeito é formatar então format nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais