Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

scandisk


frazaorj

Posts recomendados

Foi substituido pelo chkdsk ( check disk). Para acessá-lo clique com o lado direito do mouse em acima da letra do drive que queira executar, escolha propriedades, ferramentas, clique em verificar agora, marque

coorigir erros do sistema de ....

Manualmente clique em iniciar>executar digite

chkdsk /f

Aparecerá um aviso explicando algo e perguntando se desejar iniciar o chkdsk na próxima inicialização? Digite S e aperte enter.

se quiser mudar de drive acrescenta o caminho

chkdsk e: /f

mais informações:

http://www.microsoft.com/technet/prodtechn...e.mspx?mfr=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não to conseguindo fazer o scandisk pelo modo como você falou. da uma mensagem de erro, manda reiniciar o micro mas a mensagem não muda. nem a desflagmentação é possivel.

gostaria de criar um disquete de boot pro xp...você sabe como devo proceder?. assim entro no setup mudo o boot pra disquete e faço o scandisk direto.

meu pc é um ASROCK K7VT2, ATLHON 1.6GHZ, 768 DE RAM DDR 266...outra coisa tem como fazer com que ao iniciar o pc pare a contagem de memória, eu sei que dando um ESC ele para, mas tem como configurar isso no setup...?

obrigado...

frazaorj

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!