Ir ao conteúdo

Problemas com mp3 Foston FS-62

repilintra

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu problema está relacionado com a formatação desse Mp3 (foston-FS62)

o meu computador o reconhece perfeitamente, mas quando vou formatá-lo por um programa que vem junto com o cd o programa diz que a unidade não foi detectada...e mesmo insistindo quando coloco para formatá-lo, aparece uma mensagem de erro...

agradeço a ajuda de todos...

aqui esta a mensagem do erro...

post-57948-13884917750482_thumb.gif

Postado

Tente formata-lo pel Formatar do windows mesmo...

Meu computador > clicar om o botao direito em cima do drive > Formatar

você pdoe escolher FAT ou FAT32...

No meu quando eu uso FAT, chega na metade da capacidade ele não consegue mais gravar, aí eu sempre uso a FAT32 e funciona perfeitamente!!

Abraço

Postado

Tente formata-lo pel Formatar do windows mesmo...

Meu computador > clicar om o botao direito em cima do drive > Formatar

você pdoe escolher FAT ou FAT32...

No meu quando eu uso FAT, chega na metade da capacidade ele não consegue mais gravar, aí eu sempre uso a FAT32 e funciona perfeitamente!!

Abraço

Só que eu ouvi dizer que formatando pelo Windows, apaga tudo mesmo, ATÉ O SISTEMA DELE...pelo que eu vi...isso não aconteceu com você...estranho...o seu Mp3 é o FS-62?

Postado

O meu é um "generico" da Sta. Ifigenia, aquele modelo comum, manja??? Vem escrito SOny nele, mas a propria "vendedora" (era koreana) flo q não era Sony, mas mesmo assim tá funcionando perfeitament!!

Eu sempre formato ele pelo windows e nunca apagou o programa...

Na verdade eu nunca nem coloquei o cd q veio com ele nu pc...

aí você experimenta o FAT ou o FAT32

Abraço

• mês depois...
Postado

Eu estou com um problema parecido... eu tento formatar pelo windows mesmo.... mas ele não formata

eu tento apagar as musicas e ele não apaga, eu tento adicionar musicas nele e nada.... tento reproduzir as msuicas que já estavam lá ... mas ele diz que tem 0 muiscas...

alguem me ajuda!!!!!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, o meu Mp3 FS-62 também aconteceu algo parecido. Não consigo copiar mais músicas e nem apagar as músicas que estão nele. Pra tocar e ouvir Fm ele tá beleza, só não guarda as minhas configurações....acho que é um tipo de erro ao escrever na memória.

Tentei formatar com o programa que veio no cd e deu o mesmo erro que o repilintra falou....e tantando atualizar o Firmware também dá igual.....pelo win xp não consigo formatar.

não sei se é o programa que não é adequado pra isso ou se é um defeito na memória mesmo....se alguém tiver outro programa que use e que esteja dando algum resultado me avise.

Postado

To com um problema parecido.

O meu é um MCE de 254 mb e já formatei varias vezes tanto no modo rápido quanto no low... mas não adianta e continua dando erro nos arquivos na hora de passar pro mp3player.

Quando transfiro os arquivos eles se embaralham ou não abrem. Creio que é um problema no chip de memória e creio que perdi o aparelho.

Mas ainda tenho esperanças de recupera-lo.

Postado

AI GALERA MEU MP3 TEM A PLACA ESCRITO O SEGUINTE, 808.pcb hkx-05-03-09 ver.: 3.0 : , SÓ QUE EU não CONSIGO ENCONTRAR O FIRMWARE JÁ FUI NO SITE S1MP3.ORG, PARA VER SE ENCONTRAVA MAS não TIVE SUCESSO, TESTEI TODOS OS MODELOS QUE TINHAM NA LISTA DOS FW,MAS NADA, GOSTARIA SE FOSSE POSSIVEL SE ALGUEM TIVER ESTE MODELO DE MP3 ME PASSA-SE VIA EMAIL O FW. :ahh:

AGRADEÇO. :bandeira: :palmas: :joia:

IONALDO

[email protected]

Postado

AI GALERA MEU MP3 TEM A PLACA ESCRITO O SEGUINTE, 808.pcb hkx-05-03-09 ver.: 3.0 : , SÓ QUE EU não CONSIGO ENCONTRAR O FIRMWARE JÁ FUI NO SITE S1MP3.ORG, PARA VER SE ENCONTRAVA MAS não TIVE SUCESSO, TESTEI TODOS OS MODELOS QUE TINHAM NA LISTA DOS FW,MAS NADA, GOSTARIA SE FOSSE POSSIVEL SE ALGUEM TIVER ESTE MODELO DE MP3 ME PASSA-SE VIA EMAIL O FW. :ahh:

AGRADEÇO. :bandeira: :palmas: :joia:

IONALDO

[email protected]

Já tentou este?

http://www.s1mp3.org/files/manufacturer_fi...e06d6bca0d6cead

?????

Abraços e boa sorte.

Ricardo

• mês depois...
Postado

Galera tenho um mp3 foston fs-62 de 1g, quando conecto ele no pc ele é reconhecido como disco removivel e não como mp3, já testei outros aparelhos e reconheceu certo então o problema não é o pc, outra coisa o mp3 não reconhece pastas, as musicas ficam todas misturadas, alguem sabe a solução para esses problemas??

• 2 semanas depois...
Postado

cps, o Fs-62 e o Fs-59 não reconhecem pastas, isto e a parte ruim deles... o meu reconhecia como MP3, ai ele comecou a apagar do nada, quando tocando musica, ai tive de formatar pelo windows, depois disso ta funcionando normal no momento, sem pastas, so musicas .... ta tocando normal =) !!

• 4 semanas depois...
Postado

Bom Pessoal, tenho um mp3 fs-62 que tem me dado uma dorzinha de cabeça....

é o seguinte, quando coloco ele no pc o explorer fica extremamente lento, mas consegue reconhecer (depois de muita luta) e quando vou acessar as pastas ele diz que não esta mais acessivel ( só 1 pasta que consigo acessar "mezmerize"). vou tentar formatar e o windows não formata, tento pelo DOS e tambem nada... baixei o HP USB Disk Storage Format Tool, e diz uma mensagem que esta protegido contra gravação <_< .....

só que consigo escutar ele como se nada tivesse acontecido, na maior paz do universo... :blink:

Pior... vendi ele e o cara me devolveu por esse motivo e tenho que devolver o din din :naonao:

Bom, Qualquer coisa manda e-mail pra mim \o/

[email protected]

=**** abraços B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...