Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

apagar bios


Frozen Iron

Posts recomendados

primeiramente eu já gostaria de pedir desculpa caso essa pergunta já tenha sido feita... mais

bom eu estou querendo formatar meu computador e hoje mesmo iria fazer isso mas quando eu pensei q ia formatalo lembrei q coloquei uma senha na bios e :tantan: eu esqueci a senha... :cry: eu achei alguns códigos para resetar a bios so quel eles parecem não funcionar quando se usa no prompt do windows e eu num consigo acessar ele por fora desse sistema opracional

alguem poderia me falar eu como apagar a bios ou como entrar no dos fora do windows ????

:muro::muro::stupid::stupid:

<div align="right">desde já obrigado

</div>ass: Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, um Clear CMOS pode dar certo:

_Com o micro desilago (retire o cabo de alimentaçao), mude o jumper para posicao de clear cmos

_Espere algum tempo ( 15 segundos sao suficientes)

_Volte o jumper para posicao normal

_Tente ligar o micro

Faça por sua conta em risco ;)!

abração,

Skiptomylu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente valeu.. como eu num achei o jumper de clear cmos na placa mãe eu simplesmente tirei a bateria da bios e a recoloquei e assim falo com vocês do meu novo computador formatado!!! valeu =D

Opa, legal você ter conseguido, mas só um toque para quando quiser fazer o clear, este jumper esta perto da bateria, dê uma olhada na imagem:

6560-asusmanual.gif

6560-jumper.jpg

É isso ai...

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!