Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede


marcelodj

Posts recomendados

Boa tarde!

Alguem por favor, pode me dizer onde encontro algum manual que ensina a configurar um servidor com o windows 2003 server com domínio pois estou tentando configurar aqui e ele gera a seguinte mensagem para mim quando tento adicionar a estação no domínio:

Identificação de rede

Erro ao validar o nome "Master".

Esta condição pode ser causada por um problema de pesquisa DNS. Para obter informações sobre solução de problemas comuns de pesquisa DNS, consulte o seguinte site da Microsoft:

http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=5171

O domínio especificado não existe ou não pôde ser contatado.

Já testei de várias maneiras configurar e sempre aparece esta mensagem.

Se alguem tiver alguma ideia de como resolver este problema, ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo...

Cara é o seguinte quando se instala um dominio no winodws2003 é muito fácil ele quase fala com agente...heheh

use o modo automatico que o windows sugere AD com DNS e DHCP.

Depois de instalado para adicionar as estações é melhor adicionar pela estão, basta colocar o ip do servidor no DNS primario da estão que ela entra....

espero ter ajudado..... bey. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Alguem por favor, pode me dizer onde encontro algum manual que ensina a configurar um servidor com o windows 2003 server com domínio pois estou tentando configurar aqui e ele gera a seguinte mensagem para mim quando tento adicionar a estação no domínio:

Identificação de rede

Erro ao validar o nome "Master".

Esta condição pode ser causada por um problema de pesquisa DNS. Para obter informações sobre solução de problemas comuns de pesquisa DNS, consulte o seguinte site da Microsoft:

http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=5171

O domínio especificado não existe ou não pôde ser contatado.

Já testei de várias maneiras configurar e sempre aparece esta mensagem.

Se alguem tiver alguma ideia de como resolver este problema, ficarei grato.

{voce já solucionou o seu problema ? estou com o mesmo caso tenha solucionado me envia a solução ! }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!