Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtrar dados de 2 planilhas


ateixeira

Posts recomendados

Estou com um problema que é o seguinte: Tenho uma planilha de Consultas e nesta planilha preciso filtrar os pagamentos (que está na tabela pagamentos) e as compras (que está na tabela compras) de um determinado fornecedor, como possa fazer isso? Tentei usar o alto-filtro mas não deu certo. Como posso fazer está consulta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Obrigado pela atenção, este problema da consulta eu consegui fazer de um outro jeito e deu certo o meu problema agora é o seguinte: Com a planilha protegida tem como eu usar o alto filtro? Protegi a planilha mas ai não consigo usar o auto filtro (ela não fica habilitado quando clico com o mouse na seta pra fazer a filtragem não acontece nada ai é só desproteger que volta tudo ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Excel XP eu sei que pode, é só marcar a caixa "usar auto filtro" em "permitir que os usuários dessa planilha possam:" e digitar a senha.

Em versões anteriores, eu não sei se pode. Se o seu for anterior ao XP na Segunda feira eu vejo se é possível, pois o meu micro em casa é XP, salvo se ninguém postar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!