Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalacao do Fedora


Josias123

Posts recomendados

:D E ai galera.. estou querendo colocar o Fedora no meu segundo HD(slave). NO primeiro eu tenho o XP. Tenho pesquisado alguns metods de instalacao e li que se eu instalar o GRUB este vai ser instalado por cima do NTLDR, o que poderia dar erros no windowsXP, que poderia dar falta do programa. Depois de ler algumas artigos cheguei as seguintes duvidas:

E possivel fazer um CD de boot com o GRUB?

Se eu fazer o boot com o floppy, o Linux vai ser carredo em seu todo?(Li em algum lugar que se fazer o boot do floppy, alem de demorar, o Linux não vem com todas as suas funcoes)

Penso talvez em installar o Fedora no segundo HD sem o GRUB e iniciar o Linux pleo bios.Sera que isso funciona?

ACeito outras sugestoes..Valeu!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, instalar o GRUB ou o Lilo não causa problemas no XP. O que ocorre é que ambos irão sobrescrever o MBR. No entanto tu vai continuar com acesso ao XP, pois os gerenciadores de boot lhe permitirão isto. Geralmente eles detectam muito bem outros sistemas instalados na máquina, então é quese certo que não ocorrerão problemas.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!