Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de DNS, enxerga a rede, mas nada de net!


marcio mechi

Posts recomendados

Galera, beleza.

To pastando, o micro tem o XP e SP2, primeiro pra entrar na rede tive q configurar tudo na mão (IP, Gateway, DNS.....). Com isso consegui entrar na rede, mas não consigo me conectar na internet, retorna "Servidor não encontrado ou erro de DNS".

A internet aqui é ADSL, ele faz o login e joga o sinal num HUB q distribui, a rede possui 8 micros.

desculpe se não fui muito claro, é q não manjo quase nada de redes, acho q deu pra perceber.

Ajuda será muito bem vinda, falou :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é simples...!!!

Se você configurou o modem a partir d um PC qualquer e logo depois colocou-o no HUB pode ter acontecido d o próprio provedor ter bloqueado o servidor DNS da sua rede por segurança!! Algumas vezes isso pode ocorrer mas a provável resolução dessa questão é você ligar p/ o seu provedor p/ q logo eles liberem o DNS p/ a funcionalidade total e correta na autenticação com o mesmo!!!!

Obs.: Qualquer coisa poste a réplica!! Abraços...Té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...