Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adsl não funciona


edsant

Posts recomendados

uma rede doméstica está estruturada da seguinte forma:

3 micros ( 2 com win98se e 1 com xp pró )

i hub encore 8 portas 10/100

1 modem Nec Gs-R2505

o problema é que não consigo colocar os três micros ao mesmo tempo na rede ( nem interna nem na Internet)

quando o micro 1 e 2 estão na rede o micro três não entra.

Não sei se o modem é configurado pela Brasil telecom para restringir o acesso a dois micros.

se alguém tiver alguma ideia do que está acontecendo e puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho é que você não consegue acesso nem da rede com os 3 computadores, portanto você deve estar com problemas na configuração de sua rede, e somente quando os 3 micros estiverem em rede, você irá conseguir compartilhar seu acesso ADSL.

Verifique as configurações da rede local

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração da rede está correta o que eu acho estranho é que somente os dois micros ligados primeiro é que entram na rede (independentemente de qual micro é ligado)

o que eu acho (chute) é que o modem asumiu a condição de servidor de DHCP e está alocando somente dois endereços.

se alguém souber como resolver isto eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!