Ir ao conteúdo

O seu pc merece uma nota

negonparkstar

Posts recomendados

Postado

Processador = 7

placa-mãe = 7,5 (pra epoca q comprei era 10)

Placa de Video = 8

Memoria = 5 (hoje 256mb de ram pra jogo é muy pouco)

HD = 5 (25Gb e ATA 66, ninguém merece)

Geral = 7

Tô vendo se consigo passar uma GF 4MX440, que tenho encostada, pra pegar + um pente de 256 Mb. Mais pro final do ano tô vendo se pego um HD maior e + rápido...

Postado

Atualizando pois troquei de pc esta semana e me esqueci de postar aqui.

Ele é o de assinatura e esse eu dou dez em tudo porém minha placa de som num é tão boa então do nove.

final:9,7

Postado

Processador = 7

Placa de Video = 8

Geral = 7

Tô vendo se consigo passar uma GF 4MX440, que tenho encostada, pra pegar + um pente de 256 Mb. Mais pro final do ano tô vendo se pego um HD maior e + rápido...

você é feliz e não sabe. Até maio desse ano eu tinha um Athlon 600Mhz numa placa mãe xing ling (acho que era Chaintech...uma piada), 384Mb RAM, HD de 10Gb e a citada GF4 MX440...tempos de vacas magras...agora tenho vídeo pra dar, vender e até rifar!!!! 7950 GX2 Roxxxx!!!!!java script:emoticon(':D', 'smid_4')

:D

Postado

Processador = 7

Placa de Video = 8

Geral = 7

você é feliz e não sabe. Até maio desse ano eu tinha um Athlon 600Mhz numa placa mãe xing ling (acho que era Chaintech...uma piada), 384Mb RAM, HD de 10Gb e a citada GF4 MX440...tempos de vacas magras...agora tenho vídeo pra dar, vender e até rifar!!!! 7950 GX2 Roxxxx!!!!! :D :D

Postado

Processador - 8

Placa-Mãe - 8

Placa de Vídeo - 7

Memória - 5

HD - 3

Som - 10

Nota Final - 8,2

Preciso de mais memória e um HD decente (o meu já está lotado), e uma placa de vídeo que rode tudo no máximo... rsrsrs..

Mas estou satisfeito sim, afinal, mesmo que não tenha a qualidade gráfica desejada, consigo jogar tudo o que eu quero.

Postado

Vou dar 10, porque:

-Não tenho vg e tenho que me contentar com o pc pra jogar

-Com o R$ que eu tenho foi o melhor que pude comprar

-Rodou todos os jogos em condições normais que eu coloquei até agora(Leia-se normais como 35fps o mínimo).

-Da pra assistir meus dvds na boa

-E de quebra ainda da pra acessar o Fórum do Clube do Hardware!!! =D

Postado

Vou dar 10, porque:

-Não tenho vg e tenho que me contentar com o pc pra jogar

-Com o R$ que eu tenho foi o melhor que pude comprar

-Rodou todos os jogos em condições normais que eu coloquei até agora(Leia-se normais como 35fps o mínimo).

-Da pra assistir meus dvds na boa

-E de quebra ainda da pra acessar o Fórum do Clube do Hardware!!! =D

O simples é o que importa

Postado

Suei muito pra montar o danado. (Vida de casado é fogo :ahh: )

Dou 10 pra ele com louvor!!

Nunca me deixa na mão.

Claro que se aparecer um rolo de vga e um tutu pra trocar o pente de 256MB por um de 512MB (fechando 1GB :D ) não vou reclamar :palmas: :palmas:

Mas do jeito que tá estou feliz.

E tem aquele ditado né (dei uma customizada): "pra muitos é paia, mas é meu e tá pago!!!" :stupid:

Postado

Um conselho para vocês que querem jogar jogos de peso no maximo é este.

Comprem de preferência uma fonte com 550w para aguentar o tranco das placas crossfire da ATI.Um bom processador os que aconselho são os modelos Athlon 64 ,Athlon64 x2,Pentium4 e celeron apesar de num te mexido ainda.A placa mãe o óbvio tem de ser compativel com o processador porém pense bem em qual comprar pois ela sera o berço de tudo se tal placa roda ou não etc e tal.

Placa de video.1°Não adianta de nada comprar uma placa de 256mb com um processador antigo ,Para quem busca excelente performance com investimento medio,as linhas x800 e x850 (ATI) e 6800(GT) e (GTX) Nvidia dão conta do recado.Se voce quer torrar a bufunfa vale a pena investir na linha x1800 e x1900 da (ATI) ou 7800 GT e 7900GT NVIDIA,são placas de qualidade que aguentam o tranco de fear,quake4 age of empires 3 e outros no maximo sem problemas.

Memoria:Comprar memoria barata do tipo samsung num é garantia de um bom funcionamento.Pense bem e compre memoria das marcas Corsair,Kingston,OCZ e Crucial.E tambem um conselho é que seja de 1gb.

Estas são boas dicas para quem quer rodar com perfeição os jogos de peso e com estas configuações garanto que vão ultrapassar légua e léguas de lançamentos.

Lembrando que FONTE, tem q ser uma q preste, num vai me colcar uma fonte genérica de 550w pra rodar crossfire ou sli(tem gente q faz isso, um camarada meu fez, choramings, a maquina nem ligava).

Essse negócio de não dar conta do recado, como tudo mundo ta careca de saber, é relativo pra caramba...

Postado

Lembrando que FONTE, tem q ser uma q preste, num vai me colcar uma fonte genérica de 550w pra rodar crossfire ou sli(tem gente q faz isso, um camarada meu fez, choramings, a maquina nem ligava).

Essse negócio de não dar conta do recado, como tudo mundo ta careca de saber, é relativo pra caramba...

Assim como em todos os quesitos.

Postado

Falando em fonte eu fiquei com medoe de gastar dinheiro e o meu pc num ligar é q eu tenho uma fonte de 450 W e vou comprar uma placa de video GeForce 6200 256Mb/128 bits

512 Mb de Ram e ficar com 768 Mb de RAM DDR 333

sera q o meu pc vai funcionar direito ou também num vai nem ligar??

o restante da conf. do meu pc ta na assinatura

Postado

Falando em fonte eu fiquei com medoe de gastar dinheiro e o meu pc num ligar é q eu tenho uma fonte de 450 W e vou comprar uma placa de video GeForce 6200 256Mb/128 bits

512 Mb de Ram e ficar com 768 Mb de RAM DDR 333

sera q o meu pc vai funcionar direito ou também num vai nem ligar??

o restante da conf. do meu pc ta na assinatura

Depende 1° veja se sua placa mãe possui o slot necessario para esta placa de video ou seja a pv tem de ser compativel com a pm e se sua fonte é de 450 w da certo pois já vi casos de gente com fonte de 420 w com pvs crossfire.

2°Seria bom tu guardar uma graninha e investir em 1gb de ram a diferencia seria tremenda.

3°Num conheço muito bem este processador mais uma boa também seria se fosse um pentium 4 ou athlon mais já que num é o caso.

Postado

Atualizando.

Como não consegui pegar um Conroe, troquei com meu primo meu pentium 920 por um 965 e lhe devolvi a diferença. :joia:, não é uma brastemp, mas já melhorou um pouco.

1-Som - 10 - (Creative audigi 2 ZS)

2-CPU - 10 - (Intel Pentium 965 Extreme Edition {ainda sim não desisti de adquirir um conroe})

3-Placa mãe - 9 - (P5 ND2 SLI-Deluxe {ha placas mãe atuais melhores que a minha})

4-RAM - 10 - (4 GB PC800)

5-VGA - 10 - (2x GeForce 7900 GTX MSI)

6-Velocidade - 10

Ainda mais satisfeito com ele

Postado

Atualizando.

Como não consegui pegar um Conroe, troquei com meu primo meu pentium 920 por um 965 e lhe devolvi a diferença. :joia:, não é uma brastemp, mas já melhorou um pouco.

1-Som - 10 - (Creative audigi 2 ZS)

2-CPU - 10 - (Intel Pentium 965 Extreme Edition {ainda sim não desisti de adquirir um conroe})

3-Placa mãe - 9 - (P5 ND2 SLI-Deluxe {ha placas mãe atuais melhores que a minha})

4-RAM - 10 - (4 GB PC800)

5-VGA - 10 - (2x GeForce 7900 GTX MSI)

6-Velocidade - 10

Ainda mais satisfeito com ele

Bem.. :blink:

Não admira, o seu PC, tem duas 7900 GTX... o seu PC esturricava o meu em Pedaços... :devil:

Não sei se vale a pena trocar a placa por um 6600 GT AGP 8X (256 MB) E colocar mais uma slot de 1 GB, visto que a minha motherboard não suporta PCI-E, e tem 3 slots de memórias, cada aguenta 1 GB... neste momento tenho 768 MB DDR 333 MHz, agora falando do meu Processador... acho que a minha motherboard... não suporta um processador AMD com 2,60 GHz acima... :cry: Se conhecerem algum falem-me... :rolleyes:

A Motherboard é uma ASROCK K7S8XE... :joia:

• 2 semanas depois...
Postado

Sim, mas só fui comprar um Pc destes com 44 anos de idade depois de ter trabalhado a vida toda.

Atualizando, agora as GTX foram doadas e estou com uma X800XT por enquanto

Professor Gustavo Germano é um exemplo a ser seguido, por ele ter um PC muito bom q sempre atualiza e por ter 44 anos e adorar jogos (só não merece parabens por 3 vezes dar uma catucada no meu carro fazendo ele rodar no final da corrida nas partidas de NFSU2 online comigo e outros amigos do forum como Danilo NEO Marin e Will)

...pretendo ser assim também, por enquanto estou nessa pois tenho 24 anos e não me vejo largando o PC/Jogos huhuuuuuu

Postado

Sim, mas só fui comprar um Pc destes com 44 anos de idade depois de ter trabalhado a vida toda.

Atualizando, agora as GTX foram doadas e estou com uma X800XT por enquanto

o profesorrr, faz uma caridade, doa uma plaquinha pra mim q to necessitado :D

ta, agora falando sério... a nota q do pro meu pc é 9.0c, porque eu gosto dele, mesmo sendo meio fraquinho...

ah, ia me esquecendo! se quiser doar mesmo, eu aceito :D

• 2 semanas depois...
Postado

Professor Gustavo Germano é um exemplo a ser seguido, por ele ter um PC muito bom q sempre atualiza e por ter 44 anos e adorar jogos (só não merece parabens por 3 vezes dar uma catucada no meu carro fazendo ele rodar no final da corrida nas partidas de NFSU2 online comigo e outros amigos do forum como Danilo NEO Marin e Will)

...pretendo ser assim também, por enquanto estou nessa pois tenho 24 anos e não me vejo largando o PC/Jogos huhuuuuuu

obrigado bruno,

sobre as encostadas, não é bem assim.

é que no fim da corrida meu possante "pega no tranco" e voa, obrigando-me a digamos... empurrar um pouquinho vocês, e como não da para empurrar para frente por muito tempo vocês acabam rodopiando :P

mas como diz bolanos "foi sem querer querendo".

sobre os jogos, depois de anos trabalhando ou melhor, se estressando, voce acaba optando por jogos eletronicos como forma de entretenimento (antigamente eu não gostava de jogos eletronicos, mas com o tempo passei a joga-los). hoje voce ainda é novo, mas quando chegar aos 30 a aos 40 vera como faz falta um jogo de vez enquando, com 20 se joga porque gosta, com 40 se joga porque precisa. (isso é um tremendo de um off topic, mas não poderia deixar de comentar as palavras do bruno).

e mais uma coisa, as GTX foram doadas para meus "irmãos" que pagaram um preço simbólico por elas.

boa noite a todos

Postado

1-SOM/dispositivo de audio- 10,9 (ainda é 10 hehehe)

2-processador-9,0 (isso porque to de olho em um X2)

3-placa mãe-7,0

4-memoria-8,0

5-placa de video-10,0 (tem rodado todos os jogos... lindos)

6-velocidade-10,0

7-armazenamento-10,0

2-Tu esta satisfeito com seu pc atual?

R:Estou muito satisfeito. Apesar de não ter conseguido rodar oblivion com todas aquelas barrinhas ativadas (quase endoidei por causa disso aehueahueauh), meu pc é como um filho pra mim hehehe.

Abraço galera.

Postado

1-Que nota tu da ao seu pc nestes quesitos em jogos.

1-SOM/dispositivo de audio- 10

2-processador-10

3-placa mãe-10

4-memoria-5

5-placa de video-2

6-velocidade-7

2-Tu esta satisfeito com seu pc atual?

Eu nunca fico satisfeito com nada aqui no pc...

FX5200 segura muito meu pc.... e as memorias que vivem tretando de incompatibilidade.... de resto... processador foi muito barato e ta dando muito fruto aqui, placa de som pro resto da vida (audigy 2 zs), monitor de 19 CRT (pro resto da vida, ou até o dia que queimar)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!