Ir ao conteúdo

Cabo do monitor com mal contato

thiagocantid

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal tudo bem ? estou com o seguinte problema... o cabo do meu monitor esta com mal contato... se eu encosto nele.. dou uma invertida.. ele fica com umas cores.. amarela verde.. azul vermelho.. e tal... mas se eu encontro uma posiçao boa.. ele fica normal.... mas eu acho q se quanto mais eu esperar... mais o mau contato vai aumentar né ? eu queria saber.. se esse tipo de problema é normal.. e se alguem já teve... e se é muito caro trocar o cabo vga... o meu monitor é lg 710e 17'' obrigado a todos q me ajudarem viu.. rss abração a todos fui =0

Postado

cara....eu acho que a solução seria trocar o cabo mesmo, mas você pode tentar fazer uma imenda ou algum tipo de solda....

tente procurar no google pra ve se você acha alguma coisa do tipo!

espero ter ajudado

abraços

Postado

eu troquei o cabo VGA de um CRT meu q tem 7 anos de uso, achei o cabo numa loja de informatica por 19 reais, eu mesmo me aventurei a trocar e consegui, mas tome muito cuidado ao mexer num monito CRT porque tem componentes nele q pode dar uma descarga elétrica alta.

Eu nunca havia mexido num monitor, mas mesmo assim consegui trocar.

Observe há tipos diferentes de cabo, o meu eu abri olhei como era e fui atrás até achar.

Num loja eles disseram q trocariam por 40 reais, mas q teriam q encomendar o cabo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!