Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul no xp, esvazeamento de memoria fisica e etc... alguem me ajude


hooba

Posts recomendados

Olha meu pc ia bem ate um tempo desses q deu pro na placa-mãe, como o pc estava na garantia eu fui e peguei uma nova... desd então não tinha testado nada... mas aí quando eu fui jogar recentemente o pc com uns 2 ou 5min d jogo da ess erro d tela azul infeliz

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

e diz toda aquela coisa d o windows detectou um erro e pra não danificar o pc e bla bla bla

e também esvaziamento d memoria fisica e etc...

no começo aparecia na tela azul embaixo o nome d um arquivo da placa d video q era...

nv4_sys se eu não me engano então td bem... fui testei varios drivers da nvidia e quando tudo parece bem... vem a ##### desse erro de novo sendo q dessas vz não acusou nenhum arquivo so deu o..

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

e stop 0x000x00 (não lembros os numeros bem.. acho q não importa) pois bem.. pensei ser conflito d IRQ

olhei IRQ por IRQ e ta tudo beleza não tem nada em conflito, não sei uq fazer sei q com pc agente não pode descartar nada talvez seja memoria, processador ou hd, mas acho pouco provavel montei meu pc a uns 2 meses só é tudo novo se alguem poder me ajudar por favor eu não sei mais uq fazer.

configuração do pc...

Celeron D 64 2.1ghz

Placa Mãe Asus P4S8X-MX

Memória Ram de 512 DDR

Placa De Video: GeForce FX5200 128 MB

serio mesmo estou muito ###### já com essa ##### de erro quem puder ajudar aí eu vou ta mtooo agradecido mesmo valeu o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse, deu problema na sua placa mãe e você levou para trocar.

Tudo bem.

O problema pode estar na placa de vídeo e/ou na memória ram.

Tente trocar e/ou testar outros componentes video/ram.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!