Ir ao conteúdo

Corel Draw Exportando JPGs GIFs com BORBA BRANCA

SpainelT

Posts recomendados

Postado

Galera.. tenho exportado imagens jpg e gif do corel draw 12 e sempre tenho que editar as bordas das imagens.. alguém sabe o porque disso? chato.. tenho 50 logos pra exportar e 50 pra editar as bordas laterais e superiores porque vai mudando da cor que esta para o branco..

Postado

ixi... minha namorada tá com o mesmo problema...

mas eu não mexo com corel =(

tem como você exportar isso pro fireworks não?

ou faz o seguinte... tenta postar uma logo dessa com essa borda... pra gente dar uma olhada =)

Postado

Abra a imagem com o Corel Photo Paint. Use a ferramenta de mascarar e selecione a região que você não quer que fique na imagem. Depois vá em "Arquivo" e escolha "Salvar Como" GIF. Na tela "Exportar" , marque a opção "área mascarada" que está dentro da opção transparência. Agora, sempre que você importar essa figura para o Corel Draw, ela abrirá sem as bordas brancas.

Postado

Acho que não resolve porque eu sempre estou exportando imagens do corel.. e sempre e do corel já pro fireworks ou photoshop... então esse processo q você mencio não me adiantaria por os tamanhos sempre sao diferentes e sempre sao cores diferentes.

A solução seria resolver isso no corel pra eu abrir nos meu programas aqui e não precisar ficar editando as bordas.. =)

Valeu :chicote:

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...