Ir ao conteúdo

ATI 1900 XT

repilintra

Posts recomendados

Postado

Vocês acham que eu pegando essa placa por um bom preço compensa eu pegar ela ou é melhor eu esperar a nova série R600 (que pelo que me parece, vai ser muito mais cara e não estou podendo tanto assim...)

Obs.: Quero uma placa em que eu me enqueça de renovar, me entende?

Aguardo e agradeço suas respostas! Obrigado!

Postado

cara c tu quer jogar mesmo...e te esquecer de troca por um bom tempo, pega uma GeForce 7950 GX2 ..é uma facada mas tu fica um bom tem com ela.... mas se tu quer uma coisinha mais light, pega uma ATI Radeon X1900XTX.... mas é tua X1900XT quebra o galho e a arvore...haiuhuiahaiuah..

abraço.

Postado

cara c tu quer jogar mesmo...e te esquecer de troca por um bom tempo, pega uma GeForce 7950 GX2 ..é uma facada mas tu fica um bom tem com ela.... mas se tu quer uma coisinha mais light, pega uma ATI Radeon X1900XTX.... mas é tua X1900XT quebra o galho e a arvore...haiuhuiahaiuah..

abraço.

O que?

A x1900xtx é "litght"? Tá louco, essa placa é muito soda cara!

Postado

Falando sériu cara, tirando o treko do direct x10 q vira junto com o windows vista , essa placa que tu quer comprar é muito boa e tu irá poder ficar com ela um bom tempo.

para mim é um bom negócio.

Postado

lol x1900xtx light? aehuaeuhae

a bixinha é um monstro

a x1900xt também é uma otimaaa placa , você vai roda todos os jogos , com efeitos ativados e com resolucoes altas..

vai fica um bom tempo sem precisar trocar de placa

ate mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...