Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capítulos no Encore: adicionar novamente arquivos?


Posts recomendados

boa tarde a todos

eu fiz um dvd com vários arquivos renderizados no premiere, de modo que estes arquivos sao vários capitulos do meu dvd.

linkei o end action de cada timeline para a timeline seguinte. Para assim eu assistir ao DVD inteiro, capitulo por capitulo.

Mas assim, reparei que o botão do controle remoto não funcionava para adiantar os capitulos.

Estava lendo e descobri que posso fazer um filme com todos os videos em UM SÓ, e definir os capitulos pelo premiere mesmo, com então o botao para adiantar funcionar. BELEZA.

Mas então eu terei que ter em meu DISCO, todos os VÍDEOS separados (para assistir cena a cena) além de um vídeo incluindo TODOS OS VIDEOS em um?

É assim mesmo, p/ eu assistir corretamente os capitulos e ainda outro menu p/ selecionar a cena individualmete?

obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!