Ir ao conteúdo

Overclock em Athlon FX-60 de 2600 para 3000. É possivel? (Ajudem xD)

Infini

Posts recomendados

Postado

Em primeiro lugar é melhor voce ler isso aqui!!!

Depois tire suas dúvidas.

voce ainda não tem nenhuma ideia como é um overclock!!!

Por isso aconselho vocer ler aqui!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=261669

valeu cara.... Mas o Clock Gen não é compatível com a minha DFI.....

De qualquer jeito consegui fazer o overclock.....

Tive que fazer na tentativa......

Consegui subir para 2.8..... aqui vai a foto

http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=107515

Estável a 38º o/ xD

post-59681-13884919069512_thumb.jpg

Postado

neckilljo eu li num topico do forumpc que a ligacao HTT era (e é) mais que suficiente para qualquer cpu que dispoem dela, por isso um over do htt parece-me desnessesario

agora falando a serio, eu sei o k é a aldrenalina do over mas voce não presisa nem ate ao final do anao

Postado

OLHA CARA: vai aumentando o htt até as memorias fikarem rodando a no minimo 230.... depois sobe o mult.... se você quiser se arriscar (o que n é aconselhado num processador desse valor) sugiro você colocar o vcore em 1,65v e manda o multiplicador das memorias pra 333.... ai você continua subindo o htt até n da mais..!!! deve fica com uns 3200 de clock...! só q eu sugiro um BOM COOLER ou um WATER COOLER... 250 pratas você consegue um básico no ML.... tp... pra quem gasto essa grana no processador, gasta esse "dinheirinho" na seguransa dele n é nd!....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!