Ir ao conteúdo

Foxconn NF4UK8AA vs. Gigabyte K8N-SLI

over-boy

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal..

Minha configuração está praticamente pronta, só está faltando decidir qual placa mãe comprar.

As 2 opções que eu tenho:

Foxconn WinFast NF4UK8AA-8EKRS (nForce4 Ultra)

Gigabyte GA-K8N-SLI (nForce4 SLI)

As duas tem preço parecido, porém a Gigabyte tem SLI.

Mas eu por enquanto não vou usar o SLI, não vou fazer nenhuma mudança no pc pelo menos por 1 ano.

Por isso que eu tô perguntando, eu sei que dá para usar normalmente a Gigabyte apenas com uma VGA, mas ter uma com SLI pra mim seria algo desnecessário.

E a Foxconn tem Firewire IEEE 1394a, enquanto a Gigabyte não tem.

E eu vou usar o firewire, até porque o gabinete que eu comprei tem saída frontal para firewire, se eu comprar a Gigabyte eu não vou poder usar essa saída.

Enfim, qual das 2 placas é a melhor opção para mim. ???????

Outra coisa, há boatos que a foxconn não tem boa capacidade para overclok, isso é mentira, basta atualizar a BIOS que esse problema acaba e ela passa a ter ótima capacidade de over..

Obrigado pessoal.

Postado

Deixei a K8N-SLI de lado..

As opções são essas:

- ECS KN1 EXTREME

- Foxconn WinFast NF4UK8AA-8EKRS

Qual é a melhor aquisição ?

• Administrador
Postado

Calma amigo...

hehehehehe

Bom, eu fico com a Gigabyte K8N SLI, ou então com a ECS KN1 Extreme sem dúvidas...

Porém, ainda optaria nessas duas pela Gigabyte K8N SLI, pela característica dela ser SLI...

Ok...

falou...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...