Ir ao conteúdo

Mouse sem querer funcionar

Posts recomendados

Postado

Minha placa é uma ASUS CUV4X-C com um processador pentium III de 750 MHz. Quando comprei meu computador o mouse ficava biruta. Você mexia ele um pouco e ele pecorria toda a tela abrindo menus como se o botão direito estivesse sendo ativado todo o tempo.

Troquei o mouse, por um Genius NetScroll e ele passou a funcionar normalmente. Agora o computador quando você o liga ele demora cerca de 30 segundos para começar a funcionar e o mouse que antes estava funcionando parou. Já testei outros mouses até mesmo na porta serial que funcionava depois parava.

O que pode ser ?? Minha fonte é uma Troni de 300 watts. :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:

Postado

Ola Renato, seguinte já peguei casos assim, o procedimento que tomei foi de remover o driver do mouse, la pelo sistema, e a porta COM1 tambem, logo apos reinstalei tudo e funcionou tranquilo.

Espero que a dica ajude,

Postado

CARO AMIGO E O SEGUINTE, você TEM QUE MANJAR DE eletrônica OU PEDIR A UM TECNICO, você TEM QUE TROCAR

A REDE CAPACITIVA NA SAIDA PS2 TANTO OS CAPACITORES

ELETROLITICOS COMO OS SMDS TA OK , já FIZ EM VARIAS CUV4X

Postado

alguém pode tirar minha duvida?

A entra de mouse no meu pc é serial, comprei um mouse optico da logitech PS/2, claro que não entra, mas eu comprei um adaptador. ai eu conecto o mouse na entrada PS/2 do adaptador e conecto o adaptador na entrada serial no meu pc. Mas o mouse não funciona , a luz vermelha pisca quando eu ligo o meu pc mas depois apaga e o windows reconhece que não tem nenhum mouse conectado!

como arrumo isso?? (se tiver como arrumar)!

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Nem todo mouse PS2 funciona em portas seriais...

A alimentação delas pode ser diferente...

Os mouses PS2 precisam de uma boa fonte de alimentação, os seriais nem tanto...

• Membro VIP
Postado

Quando comprei meu computador o mouse ficava biruta. Você mexia ele um pouco e ele pecorria toda a tela abrindo menus como se o botão direito estivesse sendo ativado todo o tempo.

Vou fazer uma pergunta meio boba, mas já experimentou passar um anti-vírus?

cwbs

Postado

Para este tipo de problema aconselho, usar um programa de teste ex:pc check, chekit. e se possivel testar em bur-in, para ter certeza que é a placa mãe. Algumas fontes podem ter problemas com a alimentação de -5v o que leva ao mal funcionamento do mouse, e util checar também o cabo de conexão interna na Mainboard.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...