Ir ao conteúdo

preciso de drivers para a placa mãe Asus A8N-E

Espartano

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Eu preciso de drivers para a placa-mãe da Asus A8N-E. Eu perdi o CD, e agora não posso ouvir som ou até me conectar na NET.

Para áudio eu achei no site da asus, mas para conectar não achei! Se alguém puder me enviar ou dar uma ajuda, eu agradeço!

Valeu!

(ps - meu email é [email protected])

Postado

Olá pessoal!

Eu preciso de drivers para a placa-mãe da Asus A8N-E. Eu perdi o CD, e agora não posso ouvir som ou até me conectar na NET.

Para áudio eu achei no site da asus, mas para conectar não achei! Se alguém puder me enviar ou dar uma ajuda, eu agradeço!

Valeu!

(ps - meu email é [email protected])

Amigo pega este aqui que vem tudo

http://www.nvidia.com/object/nforce_nf4_win2k_6.86.html

Direto no site da NVIDIA

:-BEER

Postado

Bom

Isso não seria drivers para o video ?

E onde nos conseguimos os driversque fazem a placa de rede funcionar ???

Se puder postar aqui ficariamos gratos !

valeu !

Postado

Bom

Isso não seria drivers para o video ?

E onde nos conseguimos os driversque fazem a placa de rede funcionar ???

Se puder postar aqui ficariamos gratos !

valeu !

não cara este e o OS todos os drivers vem dentro dele baixa e instala vem tudo .......... rede , som ,ide

sata ,,,,,,,,,,, tudo

Postado

Opa! Testei e era isso mesmo! Só precisei informar o meu servidor de banda larga da mudança da placa de rede e dar meu endereço fisico e pronto. Valeu cara!!

Postado

Opa! Testei e era isso mesmo! Só precisei informar o meu servidor de banda larga da mudança da placa de rede e dar meu endereço fisico e pronto. Valeu cara!!

beleza

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!